sábado, 29 de julho de 2017

FACE AO GRANDE PRESTIGIO DO LULA NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DESTE PAIS, COM UMA MÉDIA DE 92%, ...



PRINCIPALMENTE, depois das águas da transposição do RIO SÃO FRANCISCO CHEGAREM AO MAIOR RIO DA PARAÍBA, INCLUSIVE, SECO HÁ MAIS DE SEIS ANOS, onde o povo ficou encantado, inclusive, senhores na faixa de 70 a 90 anos, choraram, gritando 'obrigado, MEU DEUS, por esse milagre'! Outros, vibraram tanto que muitos correram riscos de vida face as fortes correntezas das águas , e eles, bêbados, tomando banho! Dois morreram e uns quatro foram salvos!

Mas, os dois eixos desse grandioso projeto, que deveria estar concluido no final de 2014, por DILMA, mas, face aos golpistas já agindo, bloqueando tudo, usando e abusando de táticas nazistas, uma delas, o TCU BLOQUEANDO TUDO, ficaram faltando cerca de 15%, de responsabilidades dos ESTADOS E MUNICIPIOS que levariam essas águas para canais de irrigação, água encanada em suas casas, etc., mas, excluindo a Paraíba, onde o governador que não apoia esses golpistas, inclusive, estar sendo cotado para ser o vice candidato a presidente da república com Lula, como titular, estar realizando esses serviços, com muito esforço orçamentário e financeiro, sem nenhuma ajuda desse desgoverno TREMER!

Os restantes dos ESTADOS, excetuando-se o CEARÁ, os demais apoiaram o golpe, estão fazendo de tudo para não realizarem essas obras, até as eleições de 18, pasmem, senhores, isto que é uma politicagem criminosa, pois, essas águas acabarão o sofrimento desse povo, 'DESDE PEDRO ÁLVARES CABRAL'! O objetivo maior é não dar mais força ao Lula, apesar do povo dessas regiões saber que LULA FOI O GRANDE EXECUTOR DESSA FANTÁSTICA OBRA, DE AUTORIA DE D.PEDRO II, QUE, CHEGANDO NO CEARÁ, PARA VER O SOFRIMENTO DESSE POVO, QUE PASSAVA POR UMA SECA DE MAIS DE 6 ANOS, DE IMEDIATO, AUTORIZOU UMA VERBA DE 7 MIL CONTOS, INCLUSIVE, AFIRMOU: 'SE NÃO DER PARA ACABAR ESSE SOFRIMENTO DESSE POVO, VENDO ATÉ A ÚLTIMA PÉROLA DA MINHA COROA', e , nesse momento, prometeu realizar o projeto de trazer água do RIO SÃO FRANCISCO, que, de imediato, pediu aos engenheiros em Portugal, com ajuda de Holandeses, que fizessem esse projeto, e que, centenas de anos depois, o GRANDE LULA, QUE VIU , QUE SOFREU DE PERTO O SOFRIMENTO DESSE POVO,  o aperfeiçoou e começou a realizar, viabilizando todos os recursos, para todo o projeto, e fez mais ainda, o enquadrou como 'PROJETO CONSTITUCIONAL', onde ele, na época , afirmou: 'TENHO RECEIO QUE NO FUTURO ALGUM IRRESPONSÁVEL NÃO O QUEIRA TERMINAR, CASO EU NÃO O CONCLUA', e, estamos vendo essa profecia desse ESTADISTA, pois, o TREMER E SUA QUADRILHA, INCLUSIVE, OS QUADRILHEIROS DO PSDB, DEM, estão alarmados com o grande conceito do Lula junto a esse povo!

Pois, por que escrevi este texto? PORQUE, ONTEM, O SAFADO TREMER, COM SEUS QUADRILHEIROS, MANDOU CORTAR QUASE 8 BILHÕES DE REAIS, SENDO 80% DO PAC, onde estar incluido essa grandiosa obra, e outras! Mas, minha gente, em qualquer economia fragilizada, como a nossa, ou, como qualquer outro pais, se usa, fortemente, investimentos em obras públicas, também, manutenção de estradas, hospitais, escolas, etc., pois, elas atrairão milhares de recursos de outros segmentos da sociedade, com milhares de novos empregos, manutenção de outros, com isto, GIRANDO A RODA DA ECONOMIA!

COMO É QUE NUMA RECESSÃO DESSA ESSES GOLPISTAS CORTAM, MAIS AINDA, INVESTIMENTOS, QUE, SE JUNTANDO COM O CRIMINOSO CONGELAMENTO DE TODAS AS DESPESAS ESSENCIAIS DO PAIS E SEU POVO, ATÉ REMÉDIOS, ATÉ PASSAPORTES, ATÉ REMÉDIOS PARA ATENDER ACIDENTADOS NAS ESTRADAS FEDERAIS, FALTA DE RECURSOS PARA PAGAMENTO DE COMBUSTIVEIS DE VIATURAS DA POLICIA RODOVIÁRIA, JÁ ESTÃO ACONTECENDO VERBAS PARA COMPRA DE REMÉDIOS EM HOSPITAIS, JÁ CORTARAM 50% DE VERBAS PARA REMÉDIOS PARA DOENÇAS GRAVES; JÁ CORTARAM MAIS DE 10 MIL FAMILIAS DO BOLSA FAMILIA, E AI, VEJAM, JÁ NAS RUAS, CENTENAS DE PEDINTES, coisa que não mais tinhamos vistos nos dois governos Lula e o primeiro de Dilma, ou seja, esses procedimentos ajudarão, mais ainda, o BURACÃO DA NOSSA ECONOMIA!

O que me revolta é que nada tiram das imorais e ilegais despesas dos juros, hoje, comendo 47% de todas as nossas despesas! Lula pegou as nossas reservas, do FHC, em 45 bilhões de dólares negativa, mais devendo ao FMI quase 20 bilhões de dólares, devendo bilhões de dólares ao Banco Mundial e BIRD, e , Lula, com menos de 4 anos, pagou tudo , e, no segundo seu governo, virou CREDOR DO FMI EM 15 bilhões de dólares, com uma ressalva: esse dinheiro somente poderá ser emprestado para paises pobres! ESSES GOLPISTAS PEGARAM DE RESERVAS, NO FINAL DO GOLPE CONTRA DILMA, ABRIL DE 2016, 380 BILHÕES DE DÓLARES, onde essa reserva foi feita sem sacrificar o povo brasileiro, como um colchão contra especuladores diversos! Com menos de dois anos desses golpistas, já TIRARAM DE TODOS NÓS MAIS 20 BILHÕES DE DÓLARES, ONDE A RESERVA JÁ ESTAR EM 400 BILHÕES DE DÓLARES, OU UM BILHÃO, DUZENTOS MILHÕES DE DÓLARES, sem dúvida, como bem estar nos prometendo o Lula, se for eleito, no seu primeiro dia, RETIRARÁ DESSA RESERVA 100 BILHÕES DE DÓLARES, OU 330 BILHÕES DE REAIS E JOGAR NA ECONOMIA, ONDE COBRIRÁ O ROMBO QUE ESSA RAÇA ESTAR NOS DEIXANDO, HOJE EM 139 BILHÕES DE REAIS, sobrando ai uns 60 BILHÕES DE DÓLARES, OU 200 BILHÕES DE REAIS PARA SEREM INVESTIDOS EM OBRAS ESTRUTURANTES! E mais, SEM SACRIFICAR O NOSSO PAIS, O NOSSO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário