quarta-feira, 5 de julho de 2017

VEJAM, MINHA GENTE, HOJE, O IBGE DIVULGOU A ESTATISTICA DO DESEMPREGO NESTE PAIS, COMPARANDO COM O ANO DE 2015 E O DE 2016, VEJAMOS:



2015, PRIMEIRO ANO DE A REELEIÇÃO DE DILMA, TOTALMENTE SABOTADA, GOLPEADA EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE, o número de desempregados era de 2.000.000 de brasileiros, FORMAIS E INFORMAIS! 

2016, onde DILMA DEIXOU O GOVERNO EM 17 DE ABRIL DESSE ANO, o número de desempregados era de 4.000.000, onde, apesar de vários instrumentos de apoio a esse povo, principalmente pela grande recessão em toda a Europa, e, nos EUA, excluindo-se o setor de energia vinculada ao petróleo e gás do xisto, todos os demais em recessão, também, a grande sabotagem dos golpistas, onde ela, desde primeiro dia de 2015, até a concretização do seu golpe, ela, seu governo foram sabotados, violentamente, inclusive, com uma pauta 'bomba' que, se fosse aprovada um terço, estouraria a nossa economia! 

Mas, no final de 2016, com essa raça tomando conta, com todos os poderes, com todos os segmentos golpistas unidos, VIBRANDO PELO GOLPE Á DEMOCRACIA, em dezembro desse ano, chegamos a 14.000.000 de desemprgados, sem contabilizarmos mais de 14 milhões de trabalhadores informais, salvos pela grandiosa ideia do Lula, no seu primeiro governo, que os traformaram em 'EMPREENDEDORES AUTÔNOMOS', pagando 8% de contribuição ao INSS, fazendo com que essa gente, como, por exemplo, um vendedor de rua, o chamado 'camelô', com sua garantia de aposentadoria, optasse em trabalhar, informalmente!

Neste ano, 2017, até agora, os 14 milhões de desempregados já são quase 15 milhões, um horror, nunca em nossa história econômica deste País, e, o mais grave, enquanto esses corruptos continuarem a tomar conta do governo federal, do congresso, e parte do judiciário, infelizmente, continuaremos nessa miséria que estamos vendo! Mentem, descaradamente, que a economia estar 'melhorando', uma grande farsa, pois, ao citarem a queda da taxa de inflação, sem dúvida, uma verdade, mas, essa queda é terrivel para a economia verdadeira, pois, como é que a CAPACIDADE OCIOSA DAS NOSSAS INDÚSTRIAS, DAS LOJAS, DOS SERVIÇOS ESTAR NA FAIXA DE 40%, ou seja, quase a metade das máquinas, dos vendedores, etc. estão parados, de braços cruzados, com isto, a produção lá em baixo, e, sem COMPRADORES, NÓS, UNS DESEMPREGADOS, OUTROS EMPREGADOS MAS COM RECEIO DE FALÊNCIA DOS SEUS PROPRIETÁRIOS, muitos até advertidos para 'não comprem nada, somente o essencial, pois, se não melhorar a economia seremos obrigados a demiti-los', e ai, quem irá para as compras? PORTANTO, A QUEDA DA TAXA DE INFLAÇÃO NÃO É PORQUE A ECONOMIA ESTAR AQUECIDA, E, SIM PORQUE ELA ESTAR NUMA PROFUNDA DEPRESSÃO!  

Por sinal, na história da economia mundial, paises que entraram em DEPRESSÃO ECONÕMICA FORAM AQUELES QUE FORAM DESTRUIDOS POR GUERRAS, COMO A INGLATERRA, ALEMANHA, E OUTROS! Aqui, infelizmente, por uma elite irresponsável, com ajuda desses politiqueiros justicerios, que, para pegarem as 'baratas' (corruptos), JOGARAM GASOLINA E TOCARAM FOGO NA CASA, ou seja, quase que destruiram a nossa economia! MORO E SUA TRUPE, COM AJUDA DESSA SAFADA E PARCIAL MIDIA SÃO OS CULPADOS POR 70% do caos econômico!

O QUE MORO E ESSA TRUPE DE JIHADISTAS, COMO ELE, DESEJAVAM, TAMBÉM, ASSIM DESEJAVAM AUTORIDADES DOS PAISES VENCEDORES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ONDE QUERIAM DESTRUIR A SIEMENS, VOLKSWAGEM, MERCEDES-BENS, TODOS OS LABORATÓRIOS MÉDICOS DA ALEMANHA, E OUTRAS GRANDES INDÚSTRIAS QUE 'AJUDARAM O NAZISMO', mas, os AMERICANOS, COMO SEMPRE, SÁBIOS, PRINCIPALMENTE, QUANDO TOCA NO SEU PRINCIPAL 'ÓRGÃO', O DINHEIRO, rejeitou, dizendo-lhes: 'NÃO PODEMOS DESTRUIR O PATRIMÔNIO DO POVO ALEMÃO, E, POR QUÊ NÃO, DE TODA A HUMANIDADE, COM SEU EXTRAORDINÁRIO ATIVO INDUSTRIAL, E SIM, SEUS DIRIGENTES QUE ACEITARAM PARTICIPAR DESSSES CRIMES DE GUERRA', e ai, vários altos dirigentes dessas empresas foram condenados a vários anos de penitenciária, inclusive, alguns, morreram na prisão! 

HOJE, SEM PRECISAR COMENTAR, VEMOS A IMPORTÃNCIA DA SIEMENS PARA A HUMANIDADE, UMA DAS MAIORES, SE NÃO FOR A MAIOR, FABRICANTE DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS; OS LABORATÓRIOS ALEMÃES, SEM DÚVIDA, OS MELHORES DO MUNDO, COM DESCOBERTAS, FANTÁSTICAS DE REMÉDIOS CONTRA DOENÇAS GRAVES; A INDÚSTRIA AUTOMOBILISTICA, COM A VOLKS, MERCEDES, BMW, COMO UMAS DAS MELHORES DO MUNDO, etc., etc.!

O Moro e cia. , em três anos e poucos meses, praticamente destruiu o parque industrial petrolífero, somente não fizeram com a PETROBRÁS FACE AOS PROTESTOS DO LULA, DILMA, DO PT, DE OUTROS PARTIDOS ALINHADOS COM O POVO, E , DOS SEUS BRAVOS FUNCIONÁRIOS, ESSES, TAMBÉM, QUASE ANIQUILADOS, POIS, ESSA TRUPE DE 'JUSTICEIROS', NOS PRIMEIROS ANOS DESSA LAVA-BOSTA, AH, SUJA, AH, LIMPA, afirmavam que existiam muitos petroleiros desonestos, e, passados eses todos os anos, vimos que , excetuando-se o LADRÃO BARUSCO, o único funcionário dessa empresa, os demais eram cargos politicos dentro dessa gigante petrolifera, que, sem dúvida, esses golpistas estão a destruindo, aos poucos, para vende-la, a preços de banana, as gigantes americanas, chinesas, europeias, e outras! Há uns 30 dias, em reunião do conselho mundial da ESSO, nos EUA, o presidente mundial pediu autorização para que a ESSO ENTRASSE, FIRMEMENTE, NA PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL, onde afirmou: 'É A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DESTE SÉCULO, E, PELO QUE TEMOS DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS, DIFICILMENTE ATÉ O FINAL DESTE SÉCULO ENCONTRAREMOS OUTRA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário