quarta-feira, 26 de julho de 2017

MAIS UMA VEZ O MORO É DESMORALIZADO POR LULA!



O juizeco do Paraná, mostrando um medo de enfrentar Lula, pessoalmente, depois da sua humilhação que todos nós assistimos na primeira audiência, onde esse grande ESTADISTA O DESMORALIZOU, de forma covarde, alegando 'despesas para o Estado', decretou, como se a lei o desse direito, que o novo depoimento de Lula seria feito por video-conferência, longe dele, lá em São Paulo! Ninguem tinha entendido essa mudança, brusca, desse juizeco do Paraná, que, na primeira audiência, fazia questão que fosse pessoalmente!

Há poucos minutos a midia safada, a bandnewstv e globonews, informaram que os advogados de Lula não aceitaram essa mudança do MORO, o avisando que a LEI é que dar direito ao réu em escolher o local, e que não aceitava as justificativas desse juiz para que não acontecesse essa audiência em Curitiba! SEM DÚVIDA, O MORO ESTAVA COM MEDO DO LULA, PRINCIPALMENTE, DEPOIS DA ÚLTIMA AUDIÊNCIA ONDE FOI HUMILHADO PERANTE O BRASIL, ESSE, HONRADO, NÃO OS LOUCOS APAIXONADOS POR ESSE VERDUGO!

Essa é a segunda e última ação que os loucos do MPF, aceitas por esse outro louco juizeco, contra Lula, nesse caso, que LULA É O VERDADEIRO DONO DO SÍTIO, mas uma mentira que elevará, mais ainda, o LULA, pois, os verdadeiros donos possuem escrituras em cartório, há anos, desde 2010, e não como esses loucos afirmam, querendo provar que ele recebera de propina em 2014! Além da escritura, esses proprietários apresentaram cópia de QUATRO CHEQUES ADMINISTRATIVOS, EMITIDOS POR UM BANCO, PAGANDO ESSA COMPRA DESSE IMÓVEL, além do depoimento do vendedor e dos compradores que fizeram essa transação imobiliária!

Nada adiantaram como provas a favor do Lula, pois, esses cães justiceiros e parciais aceitaram 'provas por convicções', como a justiça fascista e nazista agiam naquela época na Itália e Alemanha, como: depoimentos de delatores, sem provas; de funcionários que 'ouviram dizer' que era do Lula, etc., etc.. SEM DÚVIDA, MAIS UMA AÇÃO QUE SERÁ ENTERRADA PELA VERDADEIRA JUSTIÇA!

Para desespero dos golpistas, que querem impedir Lula de ser candidato, excetuando-se a do TRIPLEX, que ainda possuem esperança, na verdade, também, não o impedirá, a não ser que atropelem, novamente, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, também, essa não o impedirá de ser o candidato e eleito presidente do Brasil, PARA O NOSSO BEM, PARA O BEM DO BRASIL! A sua primeira decisão, já avisada a todos nós, SERÁ RETIRAR 100 BILHÕES DE DÓLARES, DO POVO BRASILEIRO, QUE SE ENCONTRA NAS RESERVAS BILIONÁRIAS MONETÁRIAS, DE 400 BILHÕES DE DÓLARES, ONDE DILMA E LULA DEIXARAM NA FAIXA DE 385 BILHÕES DE DÓLARES, isto devido aos grandes superávits na economai nos seus governos, não agora, com 14 milhões de desempregados, formais, mais 14 milhões de informais, com a economia em DEPRESSÃO, mesmo assim esses representantes de banqueiros e demais agiotas ainda 'economizaram mais 15 bilhões de dólares, chegando a esses 400. Pensem como será salutar para a nossa economia esses 100 bilhões de dólares, ou, 330 bilhões de reais, onde Lula já definiu: cobrirá todo o rombo do orçamento deixado por essa trupe do TEMER , AÉCIO E CIA.,hoje em 139 bilhões de reais, e, uns 200 BILHÕES DE REAIS PARA INVESTIMENTOS EM OBRAS PÚBLICAS, QUE, SEM DÚVIDA, PUXARÃO MILHARES DE OUTROS SEGMENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário