segunda-feira, 24 de julho de 2017

VEJAM A DIFERENÇA DAS TAXAS DE JUROS DOS CARTÕES DE CRÉDITO NOS EUA COM OS DO BRASIL, ESSES, AQUI, VERDADEIROS AGIOTAS!



Nos EUA a variação das taxas é de 15%, mínimo, até 20%, AO ANO, dependendo do valor do crédito, e, do histórico do tomador!

Aqui, esses ladrões do dinheiro do povo, verdadeiros agiotas, sem dúvida, menos agressivos do que o POVO CIGANO, DE 400% até 480%, uma excrecência, um assalto, um roubo sem limite, onde, em qualquer ação junto a justiça, esses 'CIGANOS' NÃO VÃO NEM LÁ, porque sabem que roubam tanto os 'beneficiários' que , com receio de devolverem todo o produto do roubo, desistem!

CONHEÇO UM JUIZ QUE ATUA NA VARA DA DEFESA DO CONSUMIDOR, onde me afirmou que NUNCA CONSEGUIU TERMINAR UMA AÇÃO PROPOSTA POR UMA 'VÍTIMA' DESSES GANANCIOSOS, pois, eles não aparecem para contestar, 'porque sabem que estão errados, com medo de uma decisão para que devolvam tudo'!

Portanto, por que não tomemos cuidados em não usa-lo de forma desorganizada, pagando faturas pelo mínimo, onde o débito triplica? Realmente, nós somos culpados, pois, COMO É QUE SABEMOS QUE ESTAMOS 'NEGOCIANDO' COM LADRÕES E AINDA NÃO VAMOS PREPARADOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário