domingo, 23 de julho de 2017

O BRASIL POSSUI, HOJE, 400 BILHÕES DE DÓLARES DE RESERVAS MONETÁRIAS, ONDE...



.....Lula herdou do FHC RESERVA NEGATIVA, DE QUASE 45 BILHÕES DE DÓLARES, DEVENDO AO FMI, BANCO MUNDIAL, BANCO BIRD, e Lula, assumindo essa 'herança maldita', no final do seu primeiro governo o BRASIL  NADA DEVIA AO FMI, e, a pedido do BARACK OBAMA, do próprio FMI, o nosso pais passou a ser CREDOR DE 10 BILHÕES DE DÓLARES, e, no final do seu segundo governo, uma reserva de quase 250 bilhões de dólares, entregando-a a Dilma que, no final de 2014, o total já estava em 375 bilhões de dólares, mesmo com todas as dificuldades da economia internacional e a nacional, e o mais importante, sem nos sacrificar!

Os golpistas assumiram, onde botaram para quebrar em cima dos nossos lombos, fazendo reformas de leis fundamentais para todos nós, tudo para retirar direitos adquiridos, uma inconstitucionalidade, mas, ao mesmo tempo, preservando tudo para essa elite irresponsavel, inclusive, pagando a conta por terem ajudado ao golpe, com juros, altissimos, da SELIC, quando a inflação vinha caindo, ou seja, aumentando, mais ainda, os ganhos dessa ciganada, além de aumentar essa RESERVA, QUE JÁ ERA  DE GRANDE PORTE PARA UMA ECONOMIA COMO A BRASILEIRA, pois, todas as reservas de um pais é para dizer aos credores que 'NÃO TENHAM MEDO EM NOS EMPRESTAR, POIS, AS NOSSAS RESERVAS GARANTEM', inclusive, esses credores somente aceitam emprestar se parte dessa reserva estiver atrelada aos pagamentos anuais de juros dessas dividas impagáveis! Pois, o GOLPISTA TEMER, COM OS SEUS AUXILIARES BANQUEIROS, HENRIQUE MEIRELLES, PORTA VOZ DOS BANQUEIROS AMERICANOS, E O ILAN, UM DOS QUATRO DONOS DO ITAÚ, PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, PASMEM, SENHORES, SERIA A MESMA COISA DE VOCÊS COLOCAREM CESTOS DE BANANAS EM UMA JAULA CHEIA DE MACACOS, recebendo ordem do 'mercado financeiro' AMPLIOU ESSA RESERVA PARA 400 BILHÕES DE DÓLARES, ou, R$1.320.000.000,00 (UM BILHÃO, TREZENTOS E VINTE MILHÕES DE REAIS)!

Esse valor é tão grande, quase nada rendendo ao Brasil, pois, ele é 'obrigado', pelos credores, a ficarem em titulos dos EUA, 'por ser garantidos', cujo rendimento, por ano, não chega a O,5%, e aqui, eu, você e todos nós pagamos uma fortuna de agiotagens! Vejam essa conta: a SELIC CHEGOU A QUASE 15% com esses golpistas, hoje estar na faixa de 9,50%, para rolar um ROMBO NA FAIXA DE 139 BILHÕES DE REAIS, e lá, essa bolada quase nada nos rendendo!

Pois, O LULA, HÁ CINCO DIAS, DECLAROU: 'SE EU VOLTAR A SER PRESIDENTE, O MEU PRIMEIRO ATO ECONÔMICO SERÁ TRANSFERIR 100 BILHÕES DE DÓLARES DAS RESERVAS, OU SEJA, R$330.OOO.OOO,OO (trezentos e trinta bilhões de reais), ZERO O ROMBO DO ORÇAMENTO, E A OUTRA PARTE, QUASE 190 BILHÕES DE REAIS INVISTO EM OBRAS PÚBLICAS, NOVAS E MANUTENÇÃO, EM HOSPITAIS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC.', portanto, minha gente, VIRAM A DIFERENÇA ENTRE UM PENSAMENTO 'ESQUERDISTA' E UM 'DIREITISTA', COMO ESSES GOLPISTAS SÃO?

VAMOS MEDITAR: ao invés de sangrar o povo e o pais, como o TREMER, O FHC, O AÉCIO, O JUCÁ, O ALOYSIO NUNES, e outros golpistas  estão fazendo, desde quando assumiram, em 16 de abril de 2016, o LULA NOS PROMETE TIRAR DESSAS BILIONÁRIAS E IMORAIS RESERVAS MONETÁRIAS, DEIXANDO LÁ, AINDA 300 BILHÕES DE DÓLARES, e investi-lo em nosso pais, no bem estar do nosso povo! Acrescente-se ai A RETOMADA DO PRE-SAL, que esses entreguistas estão fazendo, uma riqueza petrolífera descoberta neste século, segundo especialista, talvez, até o século XXII não teremos outra, e mais outras privatarias que estão torrando para fazerem dinheiro para essa imoral elite deste pais!

Vejam o REAJUSTE, IMORAL, TERRIVEL DO LITRO DO COMBUSTIVEL, de quase 70 centavos por litro, tudo para atender aos 'VERDADEIROS DONOS DA PETROBRÁS', o mercado financeiro, ou seja, os acionistas particulares, e, nós, que somos o maior dono, simplesmente nos enviando pelo C......! É bom frisar que LULA E DILMA deram, nos 12 anos, uns oito reajustes, sempre abaixo da taxa de inflação, com intervalos de meses, com protestos, terriveis, da midia, porta-voz desses agiotas do mercado financeiro!

E ai, cadê os paneleiros das avenidas, todos com roupas de marcas, louros com olhos azuis? Por sinal, um amigo, Alemão, casado com uma brasileira, residente aqui há mais de vinte anos, perguntou-me: 'o Brasil não possui negros? E, pelo jeito que se vestem, parecem ricos, e ai, cadê os pobres?

Portanto, QUEM PODE TER MEDO DA VOLTA DE LULA?

. a midia safada, parcial e golplista, pois, ela estar com medo da promessa do Lula em regulamentar o artigo da CF, desde 88, que obrigará uma TV ABERTA NÃO TER PAGA, NEM RÁDIO , NEM JORNAL, OU, VICE-VERSA, acabando com esse monopólio! Por exemplo: a REDE GOLPE GLOBO, OU A GOLPISTA BANDEIRANTES, RECORD E SBT terão que optar em ficar com um só tipo de midia, e ai, companheiros, como eles podem gostar da volta do Lula?

. banqueiros e demais agiotas, onde Lula já prometeu que não permitirá o GANHO FÁCIL, COM 'SPREAD', ou taxa de administração que corresponde de 30 a 40% de custos de um empréstimo, quando, em todo o mundo, não passa de 3%!

. e outros 'mamadores' das tetas do governo federal, estaduais e municipais!

Para isto, nós, para ajudármos o LULA, teremos que exigir uma nova CONSTITUINTE para acabármos com esses mafiosos dentro do CONGRESSO NACIONAL, quase todo de corruptos, e o mais grave, SEM NOS REPRESENTAR, pois, se o fizessem, não apoiaria mais esse TEMER, rejeitado por 97% dos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário