segunda-feira, 10 de julho de 2017

ENQUANTO ISTO, O POBRE BRASILEIRO, DESEMPREGADO, ESTAR COM FICHA SUJA, NO SPC E SERASA, ONDE ESSE DESGOVERNO NADA FAZ, COMO PRODUZEM, EM ESCALA INDUSTRIAL, OS REFIS 'DA CRISE'!


 Vejam esse indice, terrrivel: 25% dos brasileiros, de todos os segmentos da sociedade brasileira, estão endividados, e, fichados no SPC E SERASA!

Mais de 2 milhões de brasileiros, a maioria da 'classe A e B', OU SEJA, A CHAMADA CLASSE MÉDIA ALTA, cancelaram os seus cartões de planos de saúde, indo para o SUS!

Eu adoraria que isto acontecesse, não nessa situação de DEPRESSÃO, com 14 milhões de desempregados, 70% deles de nivel superior, e mais de 14 milhões de outras pessoas, sem carteira assinada, 'trabalhadores de rua', SE O SUS ESTIVESSE UMA MARAVILHA, OU SEJA, QUE CUMPRISSE SUAS FUNÇÕES CONSTITUCIONAIS, mas, o mangue que é, realmente, é uma catástrofe!

É bom frisar que o SUS É O MAIOR COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS DO MUNDO, O MAIOR COMPRADOR DE REMÉDIOS DO MUNDO, O MAIOR EMPREGADOR DO MUNDO, OU SEJA, NÃO EXISTE UM ÓRGÃO NO MUNDO QUE TENHA MAIS EMPREGADOS DO QUE ESSE ÓRGÃO, mas...


....a ROUBALHEIRA, A DESORGANIZAÇÃO, A FALTA DE GESTÃO É ASSUSTADORA! O desperdicio é fantástico! Como roubam remédios, e outros bens; como fazem que trabalham o que foram contratados, na verdade, dizem, um terço dessa carga horária! Equipamentos quebram, levando meses para serem consertados! E não há interesse para que o sejam, pois, quebrado , essa raça desumana fica sem fazer nada! O TCU DA UNIÃO, ESSA MERDA, RALO DO NOSSO DINHEIRO, POLITIQUEIRO, UM DOS SEGMENTOS DO GOLPE CONTRA DILMA, nada faz, ou alguem já viu, leu ou ouviu algum parecer desse RALO DO DINHEIRO DO POVO?

Dilma, na sua campanha de reeleição, nos apresentou um projeto fantástico, onde se retiraria dos hospitais do SUS pacientes de simples consultas, deixando para grandes e complexas intervenções médicas para essas unidades, com isto, se aliviaria o grande número e demora de atendimento na rede SUS! 

A ideia era um GRANDE PROGRAMA DE 'CLINICAS POPULARES', onde organizações médicas , como clinicas, consultórios, etc. se filiariam no SUS, onde receberiam um valor fixo por consultas, e, se o quadro médico se exigisse cirurgias, de imediato, essa clinica é que marcaria o procedimento no hospital da rede SUS, onde, de acordo com o parecer médico, esse diria se era urgente, ou não!

Também, com mais de 15 mil médicos, cubanos, e mais 2 mil de outros paises, colocando esses profissionais em mais de 2.700 pequenos municipios do BRASIL, QUE NUNCA VIRAM UM MÉDICO, inclusive, até em aldeias de indios, SE INCENTIVOU O 'MÉDICO DE FAMILIA', onde eles iriam nas casas das pessoas, assim que fossem convocados por eles! Mas, quem mais protestou, esculhambou, foi o CONSELHO NACIONAL DE MEDICINA, COM SEUS BRAÇOS NAZISTAS NOS ESTADOS, sabotando, violentamente, e, com o golpe, tudo zerou, e o mais grave, SE COLOCOU COMO MINISTRO DA SAÚDE UM ENGENHEIRO CIVIL, GRANDE RURALISTA, QUE NUNCA DEU UMA SÓ INJEÇÃO, NEM EM BOI OU CAVALO, tudo para 'cumprir cota' da BANCADA RURALISTA, aquela da turma do JOESLEY BATISTA, HENRIQUE MEIRELLES E CIA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário