quarta-feira, 26 de julho de 2017

LEIAM, SUCINTAMENTE, UM ARTIGO DO GRANDE E FANTÁSTICO JORNALISTA JÂNIO DE FREITAS, UM DOS POUCOS GRANDES DA MIDIA HONRADA DESTE PAIS, QUE, INFELIZMENTE, ESTAR NA GOLPISTA FOLHA DE SÃO PAULO!



Antes de entrar nesse artigo, publicado na edição de 9 de julho deste ano, desse fantástico JF, o único imparcial desse golpista FOLHA DE SÃO PAULO, até hoje estou indignado com o EDITORIAL QUE ESSE CAÇADOR E GOLPISTA PUBLICOU NO DIA SEGUINTE DA SETENÇA, VERGONHOSA, ILEGAL, DO MORO CONDENANDO LULA, pasmem, senhores, resumindo, ele perguntava: QUANDO LULA ESTARÁ CONDENADO, DEFINITIVAMENTE? E, INCENTIVAVA, OU MELHOR, COBRAVA DA SEGUNDA INSTÂNCIA PRESSA PARA QUE LULA FICASSE IMPEDIDO DE SER CANDIDATO EM 2018, SUGERINDO AO EMPREGADO DOS GOLPISTAS, O VASSALO MORO, QUE ENVIASSE ESSE PROCESSO, URGENTE, PARA QUE GANHASSE TEMPO PARA QUE A SEGUNDA INSTÂNCIA PUDESSE JULGAR O LULA ANTES DA CONVENÇÃO, PREVISTA PARA 15.7 A 15.8.2017"

Realmente esse editorial ficará para a história de uma midia safada, parcial, politiqueira e caçadora, também, prova maior do golpe contra Dilma, Lula, pt e a democracia brasileira!

Eu não fui da sua época, mas o que falam do grande homem que foi o SR. FRIAS, O FUNDADOR DESSE JORNAL, AMICISSIMO DO LULA, QUE O CHAMAVA 'O AMIGO FRIAS', OU 'SR. FRIAS', vendo seus filhos e netos jogando tão sujo, abraçados com essa direita e extrema direita, inimigos do povo e do Brasil, que tanto ele amava!

Mas, com o titulo 'LAVAGEM A SECO': A DIFICIL CONVIVÊNCIA DA PROCURADORIA E POLICIA FEDERAL VEM DE LONGE, DECORRENTE DE CERTA SOBREPOSIÇÃO DE FUNÇÕES'. Vejamos:

'Depois de tantas ideias frustradas no Congresso contra investigações de deputados e senadores, a Lava Jato implodiu sozinha. Com pretexto proveniente da menos presssentida origem: o STF. Entre as causas reais, a disputa de poder prevaleceu. Mas a mão do governo Temer agiu sob a mesa do novo ministro da justiça, TORQUATO JARDIM. Como complemento, não é a única alteração esperável nos órgãos e leis do ataque à corrupção.
A dificil convivência de Procuradoria da República e Policia Fedral vem de longe, decorrente de certa sobreposição de funções. Começou a agravar-se com a reivindicação dos delegados da PF de equivalência salarial a procuradores e juizes. No convívio da L
ava Jato, as diferenças ficaram face a face. Acentuadas por justo ressentimento dos policiais:na sua ânsia promocional, o juiz Sergio Moro e os procuradores faturam com exclusividade todo o prestígio da Lava Jato, MAL RESTANDO REFERÊNCIA SENÃO AO 'JAPONÊS DA FEDERAL', no contingente ativo de uma centena de delegados, agentes e técnicos da PF.

Essa é minha: em todos os paises modernos, especialmente, EUA E EUROPA, todas as delações são acompanhadas por um juiz de direito, principalmente, para definir acordos de delação, como diminuição de penas, e não como aqui, onde esses caras fazem todo tipo de negociata , sem base jurídica, diminuindo penas, por exemplo, o maior ladrão deles, o YOUSSEF, com 102 anos de penitenciária, passou a ter de 2 anos, em liberdade, com tornozeleira, vivendo em um luxuoso apartamento em frente ao parque ibirapuera, em SP! Todos os demais 'ladrões' que roubaram a Petrobrás, como Barusco, Paulo Roberto Costa - o chefão da gangue -, Cerveró, seu subordinado, e Delcidio Amaral, todos, todos estão em liberdade, onde devolveram, segundo o TCU, no máximo, dez por cento do produto do roubo! Por último, o outro ladrão DUQUE, que foi investigado por ter roubado mais de 500 milhões de reais, fez acerto e devolverá 76 milhões de reais, onde, de pena de 70 anos, ficará em liberdade! ENQUANTO ISTO, VACCARI, MESMO LIBERTADO PELA SEGUNDA INSTÂNCIA COMO POR SER INOCENTE, DESMENTINDO O DOLAR E OS LOUCOS DO MPF E PF, estar preso, esperando mais quatro 'condenações' desse juizeco do Paraná, pasmem, se na primeira , a mais grave, foi inocentado, avaliemos as demais! José Dirceu ficou mais de três anos preso, mesmo sem nenhuma prova de crimes cometidos, apenas por terem encontrado na lista da ODEBRECHT AS LETAS 'JD', que, um ano depois, um delegado dessa lava-jato afirmou que não se tratava de JOSÉ DIRCEU, e sim, de outro, também, esse o desmentiu, precisando que o STF o libertasse! SEM DÚVIDA, PRECISAMOS, URGENTEMENTE, DE UM JUIZ DE DIREITO, QUE SEJA HONRADO E IMPARCIAL, ASSISTINDO ESSAS SESSÕES DE HORROR, para que esses JIHADISTAS TENHAM UM 'FREIO' NAS SUAS ÂNSIAS DE PRENDEREM, DE CONDENAREM, CLARO, QUE SEJAM DO PT, LULA, DILMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário