domingo, 30 de julho de 2017

HOJE, A EDIÇÃO omo DA GOLPISTA ÉPOCA, COM PROVAS REAIS, MOSTRA COMO O JOESLEY COMPROU O TREMER, COM DOCUMENTOS, E OUTROS LADRÕES QUE ESTÃO NO PODER!



Leiam, é uma catástrofe na moralidade dos brasileiros! EU QUERO VER SE O COVARDandeiraE STF AINDA ACEITARÁ ESSE JOGO SULO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ONDE LADRÕES, JÁ DELATADOS, QUE NÃO ESTÃO PRESOS POR FORÇA DE UMA LEGISLAÇÃO MALANDRA QUE OS PROTEGE, aceitará! Como esse Brasil aguentará! Como essa economia resistirá a tantos estupros! Não há um investidor que jogará o seu dinheiro em nossa economia!


Como dói assistirmos esse balcão de negócios nesse antro chamado CÂMARA DOS DEPUTADOS, agindo contra o povo, favorecendo a esses bandidos! Hoje, na CARTACAPITAL, vemos a moracutaia do PSDB, durante os 24 anos de domínio dessa trupe em SÃO PAULO, o Estado mais rico do Pais, como eu sempre escrevei neste blogodopovão: SÃO PAULO É UM PAIS DENTRO DO BRASIL, de um povo trabalhador, honrado, claro, com poucas exceções, de racistas, preconceituosos, etc., e que, sem dúvida, nunca fizeram nada por SP!

Segundo a reportagem da CARTACAPITAL,  a quadrilha do psdb, chefiada pelo fhc e outros, fizeram um 'consórcio' com vários segmentos golpistas,  onde todos mamavam das tetas do poder paulista, MENOS O POVO, e , em troca, a permanência deles no poder, cujo projeto seria 20 anos, mas, até agora, 24 anos!

Isto nunca saiu na veja, na istoé, na época, nos pastelões FOLHA, ESTADÃO, O BLOBO, revistinhas outras, redes globo, bandeirantes, sbt, todos mamando nesse esquemão, e, enquanto isto, o povo paulista vivendo no sufoco, trabalhador como são! Vejam o sofrimento dos norte e nordestinos, já em várias gerações, todas, vivendo no sofrimento, apesar de adorarem SÃO PAULO! E, sem dúvida, se não fosse esse estado, com esse povo maravilhoso paulista e paulistano, estariam aniquilados face ao despreso que os governos federais fizeram com esse povo nos seus estados, usados como 'massas de manobra' para suas eleições e reeleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário