quarta-feira, 12 de julho de 2017

QUEM É REINALDO AZEVEDO?



É um 'jornalista', que possuia um site na revista safada VEJA, onde mentia e como mentia contra Lula, Dilma e o Pt, mas sempre carinhoso com o psdb, Aécio Neves, inclusive, se declarando seu eleitor, como quase toda essa midia safada e parcial, com seus patrões! Há uns três meses foi demitido dessa revistinha, segundo ele, porque falou a verdade ao dizer que DILMA NÃO TINHA COMETIDO CRIME ALGUM!

Esculhambou com a VEJINHA, ASSIM QUE SAIU, INCLUSIVE, DO JOGO SUJO DELA CONTRA LULA, DILMA E O PT!

Mas, a REDE GOLPE BANDEIRANTES, QUE VIVE DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, A PAULISTANA, ONDE FIZERAM FORTUNA, CUJOS DONOS, OS SAADS, QUE SE COMPORTAM COMO HONRADOS, NA VERDADE, NETOS DE UM DOS MAIORES CORRUPTOS DESTE PAIS, EM TODA A SUA HISTÓRIA, O EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO ADEMAR DE BARROS, portanto, que moral essa trupe pode falar em moralidade? Por sinal, possuiam milhares de dólares , sonegados, nessa conta do HSBC! Vários dos seus 'jornalista', que eu os chamo de JORNALIXOS, como toda essa midia, foram funcionários de confiança dos dois governos do FHC, dos governos estaduais do psdb em SP, também, na capital, e, em outros estados!

Esse Reinaldo, por exemplo, intimo do GERALDO ALCKMIN, onde, recentemente, um deputado federal do PT provou que ele recebia dinheiro do Estado de São Paulo para publicidade em sua revista,  com edições limitadas, sem audiência, e, o mais grave , valores absurdos para o tamanho dessa midia!

Mas, hoje, em 'edição especial' a BANDNEWSTV, outro braço da redegolpebandeirantes, dos netos do ADEMAR DE BARROS, ele afirmou:

. 'todo mundo sabe que eu não gosto do Lula, da Dilma e do Pt, mas, essa condenação do Moro foi baseada em INDICIOS, SEM PROVAS MATERIAIS OU FÍSICA COMO A LEI EXIGE, por isto, não tenho dúvida que tudo será cancelado na segunda instância, como foi o caso do VACCARI"!

. 'MORO precisa entender que um juiz precisa ser imparcial, sem se preocupar com os holofotes. Nesse caso ai, ele não tinha outra situação a não ser condenar o Lula'!

. 'Lula não pode ser preso, pois, ele não obstruiu a justiça, não tentou fugir do Brasil, nunca se negou a depor, portanto, ficará em liberdade, onde, sem dúvida, os seus advogados recorrerão a segunda instância, e lá, pelo histórico dos julgamentos, somente no final de 2018 esse caso será julgado, e ai, Lula, talvez, já seja presidente e tudo será suspenso, ou melhor, desde o dia em que ele se inscrever e ser aceito pelo PT como candidato, no periodo 20.7 a 20.8.18' , e concluiu: 'e se ele for condenado nessa instância, que eu não acredito, SEM DÚVIDA O STF não o condenará, pois, li, agora, ligeiramente, a sentença, e li uma frase do MORO: 'pelos indicios colhidos pelo mpf, não há dúvida que Lula foi um dos responsáveis', ou seja, o condenou por indicios e não por provas fisicas, materiais como a CF exige"!

Mas, para desespero dos golpistas, que estão vibrando agora, que esperavam uma condenação de 22 anos, Lula teve 9,4 meses, inclusive, esse justiceiro 'ator' não pode condena-lo pelo 'roubo dos presentes que ele recebera quando era presidente', pasmem, diziam isto do Lula, principalmente, pelo depoimento do FHC, como testemunha de Lula, que o inocentou, inclusive, declarou: 'O QUE LULA FEZ EU TAMBÉM FIZ, TUDO BASEADO NA LEI, DE AUTORIA DO MEU GOVERNO'! Como esse MORO, JUSTICEIRO ATOR', SEM PODER CONDENA-LO, o absolveu, e, no final, descaradamente, como todo falso, afirmou: 'NÃO PENSEM QUE ESTOU O CONDENANDO COM SATISFAÇÃO', pasmem, homens de bem, 'com satisfação! Um caçador desse, impiedoso, que o queria prender , sem base juridica, como testemunha, que mandou invadir o seu apartamento, 6 horas da manhã, avisando, previamente, a toda essa safada midia, onde, durante toda a noite, foram para a rua do edificio do Lula, onde armaram tendas; as redes golpes globo, bandeirantes e record mandaram seus helicópteros, com voos rasantes sobre o teto do edificio! Uma foto me marcou, tremendamente, ao ver D. MARISA, as 6 horas da manhã, com roupa de dormir, encostada na parede do seu quarto, como se estivesse paralisada, vendo os delegados e policiais federais derrubando tudo das gavetas, do guarda-roupa, suspendendo o colchão da cama do casal, jogando tudo no chão! Meses depois, ela foi hospitalizada, e, logo depois falecida! É bom frisar que ela sofreu um AVC, dias depois, faleceu! E o mais grave, pela CF, teria que ter o seu nome arquivado como ré, mas, por que o Moro não o fez? PORQUE SE O FIZESSE, O CASO DO TRIPLEX ESTARIA ENTERRADO, POIS, TODA ESSA HISTÓRIA NASCEU PELO FATO DE UMA COTA DA COOPERATIVA TER SIDO COMPRADA POR D.MARISA, ANTES DE CASAR COM LULA! Mas, a ONU, brevemente, o condenará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário