segunda-feira, 17 de julho de 2017

QUANDO O EX-'SENADOR' DELCÍDIO AMARAL FOI PRESO, NO MOMENTO DA PRISÃO, NUNCA...



....citou Lula, em qualquer esquema de corrupção!

TRINTA DIAS APÓS, depois de ser cassado pelo SENADO (somente o foi porque esculhambou com vários senadores, pois, caso contrário daria a mesma situação do outro ladrão, Aécio Neves, salvo, estando novamente 'legislando', pasmem, e mais esculhambação maior, voltou a presidencia do PAR-TI-DO, o 'moralista imoral' PSDB, esse safado DELCIDIO, PEGO PELO ROUBO NA PETROBRÁS, QUANDO FOI NOMEADO, POR FHC, NA COTA DO PSDB, EM 2000, E NÃO COMO 'PETISTA', COMO A MIDIA TENTA PASSAR, que 'LULA FOI QUEM ORGANIZOU AQUELA MARACUTAIA DELE, O FILHO DO DELCIDIO E O ADVOGADO, EM UM HOTEL DE BRASILIA, tentando organizar um esquema para neutralizar a delação do CERVERÓ, PARA NÃO INCRIMINA-LO, mas, quando os PROCURADORES DO MPF, EM BRASILIA, O PEGARAM, ELE, DESCARADAMENTE, PARA DIMINUIR A SUA PENA, aceitou declarar que foi LULA QUEM ORGANIZOU TODO AQUELE ENCONTRO, apesar do desmentido do próprio CERVERÓ, DO SEU FILHO E DO ADVOGADO, onde afirmaram que Lula nunca participou de nada, e sim, o DELCÍDIO, COM MEDO DO SEU EX-SUBORDINADO, O CERVERÓ, QUE FAZIA TODA A ROUBALHEIRA PARA ELE, O DENUNCIAR!

Há uns vinte dias, um honbrado PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DE BRASILIA, QUE NÃO É DA ESCOLA DO TAL DELTAN DALLAGNOL, a mentirosa, facciosa, que nada encontrou do envolvimento do Lula, onde solicitou ao Sr. Juiz que o absolvesse, e, também, arquivasse esse processo! 

A MIDIA, SAFADA E PARCIAL, GOLPISTA, QUASE NADA CITOU, INCLUSIVE, A SAFADA REDE GOLPE BANDEIRANTES, RECORD E SBT, como os demais jornais pastelões, revistinhas, etc. nada citaram. Sòmente tomamos conhecimento através dos bravos blogueiros nas redes sociais, por sinal, essas foram as responsáveis pelo não ANIQUILAMENTO POLITICO, E, TALVEZ, FISICO, DO LULA POR PARTE DESSA EXTREMA DIREITA, DOENTE, ODIOSA CONTRA ESSE GRANDE BRASILEIRO!

Fiquei abismado ao ver uma foto, publicada na revista desta semana da CARTACAPITAL, uns 50 imbecis, BRANCOS E BRANCAS DE OLHOS AZUIS, da República do Paraná, um bando de ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com ladrões, que se julgam 'democratas', mas que querem a volta do militarismo, que apoiam o BOLSONARO, 25 anos no Exército, e, apesar desse tempo, saiu como quase 'soldado raso', tenente, que, com um discurso radical contra negros, norte e nordestinos, gays, lésbicas, pobres, etc, deseja a volta dos militares ao poder, com várias BANDEJAS CARREGADAS DE COXINHAS, O SIMBOLO DOS GOLPLISTAS CONTRA A DEMOCRACIA, QUANDO TIRARAM DILMA, na porta da policia federal, dessa capital, com o titulo : 'AMAMOS O MORO, ELE FEZ JUSTIÇA, PRENDENDO O LULA', pasmem, senhores, além de doentes, analfabetos, pois, falaram em 'PRENDENDO LULA'! O mais ridiculo de tudo, esses imbecis e radicais não tinham faixas do FORA, TEMER, CORRUPTO!

Mas, sem dúvida, fiquei feliz, apesar desse absurdo, ao ver a midia televisiva, demais midias golpistas, tentarem mostrar um quadro de 'indignação' favorável A INQUISIÇÃO A LULA, POR ESSE JUIZECO E DEMAIS JIHADISTAS DO ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, quando, na verdade, em todo o Brasil, inclusive, na AVENIDA PAULISTA VIMOS GRUPELHOS DE 20, 30 ATÉ 50 IMBECIS RADICAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário