terça-feira, 25 de julho de 2017

O ORÇAMENTO DA 'LAVA-JATO' FOI TRIPLICADO, SAINDO DE MAIS DE 300 MILHÕES NESTE ANO PARA 1,2 BILHÕES DE REAIS, PASMEM, NUMA ECONOMIA EM PROFUNDA DEPRESSÃO!



Isto é ou não é CORRUPÇÃO? Como a economia se apresenta com um ROMBO DE MAIS DE 139 BILHÕES DE REAIS, HOJE, ONDE ESSES GOLPISTAS NO GOVERNO ESTÃO SOLICITANDO AO PODRE CONGRESSO NACIONAL, NO CASO SENADO, PARA QUE SEJA COBERTO ESSE ROMBO, e esses procuradores, de forma irresponsável, pedem essa bolada? E uma bolada onde os trabalhos extras sobre as roubalheiras estão diminuindo, apenas ficarão cumprindo suas atividades constitucionais! Vejam que a Policia Federal já estar diminuindo a base no Paraná, e, em todo o pais, eles, safadamente, estão reajustando, PASMEM, MAIS DE TRES VEZES, como se a economia estivesse em franco crescimento! 

E somos obrigados a ouvi esses JIHADISTAS DO PARANÁ, COMO O DELTAN DELLAGNOL E O LIMA, ESSE COM ESSA CARA DE UM DEFUNTO, PROTESTANDO CONTRA OS QUE QUEREM O FIM DA 'LAVA-JATO', QUE JÁ ESTAR SENDO CHAMADA DE LAVA-SUJA!

Eu escrevi, vários e vários textos neste blogdopovão, protestando pelo fato de nunca eles nos prestaram contas das suas imensas despesas, mais de 300 pessoas, somente em Curitiba, com salários de marajás, mordomias incontroláveis, etc.! E É BOM FRISAR QUE ESSES UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS NÃO SERÃO PARA SALÁRIOS, GRATIFICAÇÕES, A MAIORIA IMORAL, COMO O AUXILIO MORADIA, MESMO TENDO CASAS EM CURITIBA, DE QUASE 5 MIL REAIS! Por exemplo, somente com essa ajuda de moradia, quase 12 milhões de reais!

Vejam a parte dos salários, todos batendo no teto de todos os servidores públicos, na faixa de 33.700,00, brutos, mas, com todas essas maracutaias de gratificações chegam a mais de 50 mil reais mensais! POR ISTO NÃO QUEREM O FIM DA LAVA-BOSTA, AH, LAVA-SUJA, AH, LAVA-JATO! Pois, hoje, o CONSELHO NACIONAL DE PROCURADORES, QUE NÃO PRODUZEM RECEITAS, APROVOU O ORÇAMENTO DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, PARA 18, DE 3,8 BILHÕES DE REAIS, SENDO 3 BILHÕES DE REAIS PARA O REAJUSTE DO SALÁRIO DESSA TRUPE DE PROCURADORES, QUE NOS CUSTARÃO MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS, ONDE SE AUTO-REAJUSTARAM EM 16,76%, pasmem, para uma inflação em queda, menor do que 4%, para uma economia em profunda DEPRESSÃO, QUASE 5% negativo, onde o golpista TEMER, COM SEU CÃO HENRIQUE MEIRELLES, DESEJAM FODER COM O POVO BRASILEIRO, CORTANDO REMÉDIOS, MANUTENÇÃO DE ESCOLAS, HOSPITAIS, ETC.!

Para terem uma ideia, esses 'bravos procuradores', em janeiro de 2015, tiveram 15% de reajuste salarial, onde os demais servidores da união tiveram 15%, divididos em três anos: 15, 16 e 17! O orçamento da lava-jato, ano passado, era de 522 milhões de reais, agora, com essa decisão, com a lava-jato no Paraná, ligada aos roubos na Petrobrás, somente isto, onde, sem dúvida, estar quase se esgotando, tiveram um absurdo reajuste de mais de 100%, onde passaram para 1.200 bilhão de reais, quase um terço de toda a procuradoria geral da república para todo o Brasil! E AINDA ESSES 'MORALISTAS IMORAIS' QUEREM NOS DIZER QUE SÃO SÉRIOS!

Um comentário:

  1. O orçamento da lava jato foi triplicado.É bom que se diga que 80%, eu disse 80% desse orçamento vai para pagamento de salários. Assim é fácil aumentar 16% de salários para os procuradores. E o pior é que eles nem sabem de onde vão retirar esse valor. Algum setor vai ser prejudicado mais uma vez.

    ResponderExcluir