domingo, 16 de julho de 2017

REALMENTE, EU ESTOU ESTARRECIDO PELO QUE ASSISTI, HÁ POUCO, NO CANSÁSTICO , DA GLOBO, ONDE DOIS GAYS, AMERICANOS, .....



......, um deles, o GAY 'MULHER' concebeu uma criança, pasmem, senhores, uma criança! O PAI 'GAY', cheio de brincos, com aquela voz já conhecida, se gabando de ter sido ele o que FEZ O FILHO!

Por mais que eu penso que sou 'moderno', que leio muito, que sou diplomado em nivel superior, etc., realmente, não concebo essa 'transformação toda' que estamos assistindo! E vem mais por ai, em todos os segmentos da nossa vida! Há um texto, recente, neste blogdopovão, onde transcrevo uma opinião de um sociólogo americano, que deu entrevista ao GLOBONEWS, no sábado , há oito dias, que 60% dos jovens americanos, ainda na primeira etapa de estudos, chegando até a segunda, talvez aqui primário e ginásio, estão sendo preparados para exercerem PROFISSÕES QUE AINDA NÃO EXISTEM ATUALMENTE, EM QUALQUER PAIS, PASMEM, EM PAISES MODERNOS COMO OS EUA, EUROPA, CANADÀ!

Além do meu susto em ver um homem ficar grávido, onde somente assistia isto em programas humoristicos, filmes, com ficções, realmente, é um grande avanço da medicina, apenas, eu , que sou católico apostólico e romano, que acredito, sem nenhuma dúvida, em NOSSO DEUS, não posso acreditar que ELE ESTEJA SATISFEITO, CONCORDANDO COM ISTO!

Marcou-me, também, as caras 'pálidas' do GAY 'MULHER' E DO GAY 'HOMEM'!

Porém, fico imaginando: milhares de casais lutam, e como lutam, para terem filhos biológicos, com tratamentos longos, cansativos e sofridos, a maioria não consegue êxito, e vemos esses dois cidadãos , afrontando a todas as religiões, a própria medicina tradicional, virarem 'HOMEM MULHER', E 'MULHER HOMEM'! 

Minha gente, onde chegaremos!

Eu, sempre brincando com amigos, quando vejo esses movimentos gays e outras 'categorias', cada ano aumentando de forma geométrica, não demorará muito tempo para que nós, HOMENS, façamos MOVIMENTOS A FAVOR DE HOMENS, POR SERMOS 'MINORIA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário