segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEGUNDA TENTATIVA DOS GOLPISTAS, CHEFIADOS POR TEMER , AÉCIO LADRÃO NEVES E DEMAIS QUADRILHEIROS PARA A LEITURA DA SESSÃO PARA ARQUIVAR A DENÚNCIA DA POLICIA FEDERAL, DO MPF, ACEITAS PELO STF, CONTRA ESSES QUADRILHEIROS!



PARA QUE TANTO JOGO SUJO, COMO COMPRA DE PARLAMENTARES, UMA FORTUNA DE MAIS DE 6 BILHÕES DE REAIS, EM MENOS DE 15 DIAS, para jogarem essas denúncias, provadas, periciadas embaixo dos tapetões sujos desse PODER, se 97% DO POVO BRASILEIRO NÃO O MAIS ACEITA, O QUER FORA DA PRESIDÊNCIA, E, PASMEM, CONDENADO E PRESO?

Pois é, esses quadrilheiros não queriam que essa decisão ficasse para o dia 2 de agosto, talvez nem nessa data, fim do imoral , vergonhoso RECESSO PARLAMENTAR  DE MEIO DE ANO (todos os trabalhadores possuem 30 dias de férias, eles, pasmem, 120 dias! E ainda, na maior cara-de-pau, fizeram uma violenta, fascista e nazista reforma trabalhista, onde fatiaram as férias, de 30 dias, divididas em três períodos!), onde esses quadrilheiros fichas sujas estavam com medo das delações, mais duas, do PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, BASEADAS NAS DELAÇÕES, AO VIVO, DO JOESLEY , TEMER E O 'HOMEM DA MALA' DO TEMER, O TAL ROGÉRIO, e mais, as BOMBAS DAS DELAÇÕES DO CUNHA, FUNARO, E, BREVEMENTE, DA OAS, sem dúvida, os golpistas comandados pelo TEMER E AÉCIO NEVES, se explodirão, para o bem do Brasil e seu povo!

A economia brasileira, minha gente, não sairá dessa DEPRESSÃO, TREMENDA, A MAIOR DA NOSSA HISTÓRIA ECONÔMICA, com esses quadrilheiros no comando! Hoje, o safado Henrique Meirelles (ele foi presidente do grupo JBS, subordinado ao Joesley e familia, e ai, ele nada sabia da corrupção desse grupo, seus patrões? A PF, O MPF nos devem explicações!), sabendo que a reforma previdenciária estar enterrada, onde não terão 2/3 mais um voto para essa PEC, afirmou: 'não há problemas, essa reforma não é tão importante para a nossa economia, pois, os seus efeitos somente a partir de 2019, 20 em diante', pasmem, homens de bem, o que esse elemento nos falava? O medo que nos transmitiam por propagandas enganosas onde afirmavam que, 'se não aprovarem a reforma da previdencia, teremos salários atrasados como estamos vendo já em alguns estados'! Foram tão mentirosas, fascistas e nazistas, que a justiça mandou que todas fossem suspensas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário