sexta-feira, 7 de julho de 2017

FINALMENTE, OS ÚLTIMOS PENSAMENTOS DE PESSOAS COM TENDÊNCIAS 'ESQUERDISTAS', E DE 'DIREITISTAS':



PE:

. Deve atuar com força na economia para evitar abusos;

PD:

. Quanto menso atrapalhar a competição entre empresas, melhor. Vejam, 'atrapalhar', ou seja, o cidadão trabalhador é substituido, por qualquer motivo, bastando que o novo seja melhor, mais novo do que o 'velho trabalhador'!

PE:

. É preferível pagar mais impostos e receber serviços gratuitos de educação e saúde;

PD:

. é preferível pagar menos impostos e contratar serviços particulares de educação e saúde. Vejam, homens de bem, PROTEGEM A ELITE INDUSTRIAL, COMERCIAL, BANQUEIRA, O TAL MERCADO FINANCEIRO, ONDE NÃO DEVEM PAGAR IMPOSTOS (vocês já viram qualquer empresário PAGAR IMPOSTOS? QUEM PAGA IMPOSTOS SOMOS NÓS, o CONSUMIDOR, apenas, esses 'empresários' são repassadores para os TESOUROS, MAS, AO INVÉS DE TRANSFERIREM PARA OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, NOS ROUBAM, OU MELHOR, COMO DIZEM 'SONEGAM', e ai, esperam perdões e mais perdões de juros, multa, correção monetária, como agora, onde pagarão em 220 meses, por sinal, desde a década de 75, após o fim do regime militar que eles participam dessa 'bolada', presentão dos desgovernos todos! O TRABALHADOR, EXCETUANDO-SE NAS ERAS LULA E DILMA, somente se ferraram! Agora mesmo, nesse tremendo TEMER, tudo estar sendo feito para diminuir os fantásticos PROGRAMAS SOCIAIS, que essa DIREITA E EXTREMA DIREITA FAZEM TUDO PARA ACABA-LOS!

PE:

. Quanto mais benefícios do governo eu tiver, melhor será a minha vida. Vejam que o PROUNI, POR EXEMPLO, JÁ LEVOU MAIS DE 2 MILHÕES DE JOVENS VINDOS DE FAMILIAS POBRES, OU, MEDIANA, ONDE QUASE 1,5 MILHÃO JÁ SE DIPLOMARAM; MAIS DE 19 MILHÕES DE CASAS DA 'MINHA CASA, MINHA VIDA'; LUZ NO CAMPO, ONDE ATÉ ALDEIAS DE INDIOS JÁ ESTÃO ILUMINADAS, DESDE 'PEDRO ÁLVARES CABRAL' NO ESCURO, e outros e outros programas maravilhosos!

PD:

. Quanto menos eu depender do governo, melhor será minha vida; Essa é minha: Lula criou dezenas de programas sociais, os mais famosos MINHA CASA, MINHA VIDA; BOLSA FAMILIA; PROUNI PARA LEVAR JOVENS POBRES PARA A UNIVERSIDADE, MAIS DE 2 MILHÕES DELES, DELES, UNS 1,5 MILHÃO DE DIPLOMADOS, mas, para essa gente da direita e extrema direita, quem deve ser esforçar são seus familiares, pasmem, todos passando misérias, como, assim que Lula assumiu, ele identificou mais de 15 milhões de familias que viviam, pasmem, com UM REAL POR DIA! O custo, total, por mês, de tudo que se gasta com o BOLSA FAMILIA, representa O,5% do PIB, OU 9,5 MILHÕES DE REAIS POR ANO! Com juros, em 2016, a turma do HENRIQUE MEIRELLES gastaram 55O milhões de reais de juros!

PE:

. Governo tem o dever de ajudar grandes empresas nacionais que corram risco de ir à falência;

PD:

. Governo não deve ajudar grandes empresas nacionais que corram risco de ir à falência! Essa é minha: não estão nem ai para o desemprego em massa!

PE:

. Mais protegem os trabalhadores do que atrapalham o crescimento das empresas;

PD:

  Mais atrapalham o crescimento das empresas do que protegem os trabalhadores. Essa é minha: defendem toda a proteção aos empresários, mas, quase nenhuma aos trabalhadores. Vejam o que o desgoverno, e quase em estado terminal, TEMER fez com o congelamento de despesas essenciais do pais, todas vinculadas ao bem estar do povo, até o ano de 2025, mas, juros da divida nada, onde gastaram mais de 550 milhões de reais em 16, e, agora, neste ano, já gastaram mais de 300 milhões de reais, e chegará, em dezembro, a mais de 600 milhões de reais! E quem pensa ao contrário, sabendo que dois banqueiros estão tomando conta do NOSSO BANANAL? HENRIQUE MEIRELLES, INDICADO PELA BANCA INTERNACIONAL, TAMBÉM, FRIBOI, E, ILLAN, presidente do Banco Central, um dos quatro donos do Banco Itaú!

PE:

. O governo deve ser o maior responsável por investir no país e fazer a economia crescer.

PD:

Empresas privadas devem ser as responsáveis por investir no país e fazer a economia crescer. Essa é minha: é o pensamento liberal, onde o ESTADO DEVE SAIR DA ECONOMIA, DEIXANDO TUDO PARA AS EMPRESAS. NA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA UFBA., aprendiamos que: MONOPÓLIO OU CARTEL PÚBLICO NÃO É BOM, MAS, PRIVADOS, SÃO TERRIVEIS PARA O PAIS E O POVO, POR QUE? Porque o ESTADO NÃO VISA LUCRO, JÁ O PRIVADO SIM, portanto, o LUCRO SOCIAL É O MAIS IMPORTANTE, MAS, PARA O MERCADO, O LUCRO ECONÔMICO É O MAIS IMPORTANTE. Chegávamos a conclusão que AMBOS NÃO PRESTAM! Por que o público ter prejuizo com atividades econômicas? Por que o privado ter lucro abusivo, em troca da miséria do povo e do País, quando poderia ter um lucro menor? Vejam os banqueiros: a taxa selic estar na faixa de 9,5%, mas, quando nos emprestam nos cobram 300%, 400%, até 500%, e, o governo liberal diz: 'O MERCADO REGULAMENTA TUDO', como, se tudo é cartelizado?

Mas, um dos milhares de verbetes do Lula: QUANDO O GOVERNO FAZ INVESTIMENTOS PARA MELHORAR A VIDA DOS POBRES, OS DA DIREITA DIZEM QUE É 'DESPESAS', MAS, QUANDO SÃO PARA ELES, DIZEM QUE É 'INVESTIMENTOS'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário