domingo, 23 de julho de 2017

VAMOS COMBATER AO CARTEL DOS COMBUSTIVEIS?



Há mais de dez anos, eu, e sei que centenas de brasileiros fazem assim, coloco no tanque , APENAS, o total de quilometragem que andei em um dia, por exemplo, se andei 100 km, coloco de 10 a 12 litros, sempre um POUCO ACIMA DO LIMITE, OU SEJA, A FAIXA VERMELHA, pois, a partir dai poderemos sugar a sujeira da gasolina, do combustivel! Até para o viajante, por exemplo, o vendedor, o caminhoneiro, etc. podem fazer assim, ou seja, NÃO ENCHENDO O TANQUE NO PRIMEIRO POSTO, simplesmente não estamos dando CAPITAL DE GIRO PARA ESSE CARTEL!

Uns acham que é 'chato se parar, todos os dias, em um posto', mas, na verdade, é a única maneira de cortármos as veias desse cartel, começado na Petrobrás, passando pelas safadas DISTRIBUIDORAS, até chegar ao cartel dos postos de gasolina! Por exemplo, COMO UM PEQUENO POSTO, COM UMA BOMBA, cobre o mesmo valor de outro com DEZ BOMBAS, cujo custo é várias e várias vezes maior?

Vejam que, todo mes de dezembro, uns quinze dias antes do pagamento do décimo terceiro dos funcionários desses postos, eles baixam os preços, virando uma sadia concorrência, tudo para que possam pagar essas duas folhas nesse mes! Depois, logo ainda no mes de dezembro, a safadeza volta à agir!

Infelizmente, não temos governo, inclusive, a tal agência do petróleo, um dos ralos do dinheiro do povo, criada no governo do psdb, do tal FHC, com o objetivo maior de nos defender, na verdade, virou um agente das distribuidoras, inclusive, vale para todas as demais 'agências'! EU, INCLUSIVE, TRABALHAREI PARA LULA ACABAR COM ESSES RALOS DO NOSSO DINHEIRO! Nada fazem para o nosso bem! Já entraram até na justiça contra o povo, uma ilegalidade total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário