terça-feira, 25 de julho de 2017

JÁ ESCREVI, AQUI, SOBRE O 'DESEMBARGADOR' JOÃO, DA 8a. TURMA DA SEGUNDA INSTÂNCIA, AMIGO INTIMO DO JUIZECO DO PARANÁ, MORO, QUE É O ...



.....relator dessa turma, ou seja, o primeiro parecer de todas as porcarias vindas do juizeco do Paraná, seu amigo íntimo, colega de faculdade no interior do Paraná, é dado por ele, onde, todos nós ligados a democracia, sem dúvida, já sabiamos que ele ratificaria a sentença, imoral e ilegal, do MORO CONTRA LULA, assim, também, ele fez contra o VACCARI, derrotado que foi pelos outros dois desembargadores dessa turma!

Esse 'desembargador' parcial, igual ao amigo MORO, afirmou, na sua SENTENÇA CONTRA Á APELAÇÃO DO LULA PELOS SEUS BENS SEQUESTRADOS, ILEGALMENTE, PELO MORO, A PEDIDO DOS LOUCOS DO MPF DO PARANÁ, que 'o ex-presidente não pode alegar que ficou sem recursos para a sua manutenção, pois, COMO EX-PRESIDENTE DO BRASIL , recebia a PENSÃO POR ESSE CARGO', pasmem, senhores, um tremendo erro, mostrando o quanto esse 'JULGADOR' é incompetente! Desde quando Lula assumiu, por sua iniciativa, ficou acertado que ex-presidentes do Brasil não mais receberiam pensões após deixar o CARGO! Todos sabiam, menos, esse JOÃO DA OITAVA TURMA!

Hoje, os advogados de Lula esperam que os demais desembargadores, esses imparciais, respeitados por adovgados que atuaram ou atuam nessa segunda instância, retificarão essa BURRA E PERVERSA DECISÃO DESSE DESEMBARGADORZINHO QUE RATIFICOU A SENTENÇA DE UM JUIZECO, SEU AMIGO INTIMO, O TAL MORO!

Lula, através do seu advogado, brilhante, informou que recebe uma pensão de 6.200 reais como ANISTIADO POR TER LUTADO CONTRA A REVOLUÇÃO MILITAR!

Não foi surpresa para os HOMENS DE BEM essa decisão do JOÃO, por sinal, ratifica tudo vindo do amigo Moro, inclusive, até papel higiênico sujo! É bom frisar que a defesa de Lula, em várias ações, tentou afasta-lo de processos envolvendo Lula, com Moro julgando e ele analisando, pois, face a sua intimidade com esse juizeco, ele se tornou parcial, e vimos agora, novamente! O CONSELHO NACIONAL DE PROCURADORES, ATÉ HOJE, NUNCA DISSE SIM OU NÃO AS AÇÕES DA DEFESA DO LULA SOBRE A FALTA DE CONDIÇÕES PARA JULGAR ESSE ESTADISTA POR PARTE DO MORO E DO JOÃO, MAS, O NOSSO ESTADO DE DIREITO ESTAR, VIOLENTAMENTE, COMPROMETIDO COM ESSA RAÇA!

Para concluir, eu já escrevi, neste blogdopovão, mais reescreverei agora, um resumo de uma reportagem da FOLHA DE SÃO PAULO, HÁ UNS QUINZE DIAS, sobre esse JOÃO, onde, na época que era estudante de direito, com um amigo, bêbados, tiraram suas roupas, ficando nús, e, montando em uma moto, sairam pela cidade, obrigando o prefeito pedir as suas prisões ao procurador da república nessa cidade, onde ambos passaram DOIS DIAS PRESOS! ESSE É O NOSSO 'DESEMBARGADOR'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário