terça-feira, 18 de julho de 2017

EU JÁ SABIA, E SEI QUE MILHARES SABIAM, MAS, PELAS MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS FEITAS PELOS 'EX-COXINHAS', HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM OS LADRÕES, E, O PORTA-VOZ DA CORRUPÇÃO, TEMER.....




....o que estão discutindo em um dos maiores antros de ladrões deste pais, 70% fichas sujas, procurados pela PF e MPF, a Câmara dos Deputados, é o PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA QUE ESSE ANTRO LIBERE PARA O STF, E ESSE DELEGAR A POLICIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, as serissimas denúncias, comprovadas, contra o TEMER E SUA QUADRILHA DE CORRUPTOS, especialmente, os envolvidos, ao VIVO, nas gravações do ladrão e corruptor JOESLEY BATISTA, do GRUPO JBS !

O TREMER E DEMAIS QUADRILHEIROS QUEREM NOS PASSAR A IMAGEM QUE 'NÃO HÁ NADA DE CORRUPÇÃO DO TEMER, OU, QUE AQUELA MALA LEVADA PELO SEU ASSESSOR, INTIMO, O ROGÉRIO, não era para ele, ou, mais descaradamente ainda, ESTÃO NOS PERGUNTANDO, PASMEM, ELES ROUBAM E QUEREM NOS ENVOLVER, 'COMO A POLICIA FEDERAL PODE PROVAR QUE A GRANA FOI PARA O TEMER, OU, SE ERA PARA ELE', ou seja, não adiantaram mais de 40 minutos de gravação com ele e seu 'porta-mala'!

Ontem, em uma palestra nos EUA, o grande Janot, Procurador Geral da República, declarou que essa autorização significa, 'apenas, para que o MPF autorize a PF e MPF aumentarem as investigações contra o TREMER, O SEU 'PORTA-MALAS', etc., face a exigência constitucional! Mas, 'não se quer dizer que, se a CD negar, tudo estará arquivado, jamais, pois, a qualquer época que ele deixar a presidencia, dizem que será o mais breve possivel, assim que o CUNHA, FUNARO E GEDDEL VIEIRA LIMA DELATAREM, ESSES QUE FAZIAM E FAZEM PARTE DESSA QUADRILHA TEMER, ou seja, não ficará para 2018, aumentando, terrivelmente, o sofrimento do povo brasileiro e do Brasil! A midia, essa ai, a safada, parcial e golpista, sem poder mais esconder a podridão, afirma que terá um efeito, proporcionalmente, 'a de uma bomba atômica'!

E os 'lideres do corrupto TEMER', o TREMER, não gostaram desse pronunciamento, o taxando de 'GOLPISTA', de 'DESESTABILIZADOR', pasmem, eles roubam, nos assaltam e ainda dizem que o PROCURADOR É UM GOLPISTA, A QUALQUR MOMENTO O CHAMARÃO DE CORRUPTO!

Essa midia, e a grande revista CARTACAPITAL, DESTA SEMANA, AFIRMARAM QUE O TEMER E SUA TRUPE, AO INDICAR A NOVA PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA, COMO SE FOSSE UMA DERROTA DO JANOT, QUE NÃO QUIS SE CANDIDATAR, INCLUSIVE, SABIA QUE ESSAS QUADRILHAS NÃO O ACEITARIAM, se enganarão, tremendamente, porque se trata de excelente profissional, integra , jamais ses alinharia a proteção de corruptos, corruptores e outras falcatruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário