domingo, 23 de julho de 2017

QUE HORROR! COMO ESSES POLITIQUEIROS PENSAM QUE O POVO NÃO POSSUI MEMÓRIA, OU, QUE ESQUECEM FÁCIL AS SUAS MARACUTAIAS!



Na sexta-feira, em horário 'gratuito' pela tv, pasmem, HOMENS DE BEM, O 'PRESIDENTE DO PTB', O EX-CONDENADO E PRESO JEFFERSON, AQUELE DEPUTADO FEDERAL PELO RIO DE JANEIRO (eu nunca vi um Estado cheio de ladrões!), condenado no dito 'mensalão do pt' (eram vários partidos, inclusive, esse PTB, mas a midia, já iniciando o processo de criminalização do pt, já o apelidaram de 'mensalão do pt'), que declarou a justiça que tinha recebido, em dinheiro, 4 milhões de reais, em 2005, ou seja, uma bolada fantástica se corrigidos, mas que não diria a quem dividiu esse roubo, dado 'aos meus companheiros do partido', E AI, ELE FOI CONDENADO A 8 ANOS DE PENITENCIÁRIA, MAS, POR TER ADOECIDO COM UMA DOENÇA GRAVE, diziam que era câncer, foi diminuida a sua pena, depois ficou em liberdade em sua mansão, e, agora 'livre', deseja se candidatar a DEPUTADO FEDERAL PELO RIO DE JANEIRO, juntamente com a sua filha, uma louca, dizem até viciada em drogas, que se apresenta no plenário, cada dia, com um cabelo de cor diferente, sem dúvida, quem a encontrar pelas ruas, logo pensará: 'coitada, fugiu de um manicômio'!

E mais, no seu depoimento, 'garantiu a todos nós' que TEMER É UM HOMEM HONESTO! Gente, minha televisão caiu da parede! Mas, passado o susto, lembrei-me que MALUF, COLLOR DE MELLO, PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, AGRIPINO MAIA, CÁSSIO CUNHA LIMA, SERRA, AÉCIO NEVES, MENDONÇA FILHO, ALOYSIO NUNES, e outros, também, 'atestaram' a honestidade do TEMER, até Jucá!

E, no dia seguinte, novo programa do PTB, apareceu, pasmem, BENDITA GRANA, ou, BENITO GAMA, aquele que na BAHIA FOI CONSIDERADO UM DOS MAIORES CORRUPTOS DESTE ESTADO? Mas, com o processo de impeachment de COLLOR, pasmem, ele era o presidente da CPI, vejam, homens de bem, BENDITA GRANA JULGANDO O CORRUPTO COLLOR, ele, de bandido passou a ser um 'herói nacional' por ter ajudado a derrubar o Collor!

E qual foram os crimes do BENITO GAMA? Como secretário da fazenda no governo ACM, botou pra quebrar, onde, diariamente, denúncias e denúncias saiam, chegando ao ponto de ACM o exonerar desse cargo: ele, com o presidente de uma empresa de obras em estradas do governo da BAHIA, pagava MIL METROS DE TERRAPLENAGEM, ASFALTO, ETC., mas, na verdade, a construtora corrupta somente tinha feito 800 metros, e ai os 200 metros iam para a conta desses corruptos! Outra prova da maracutaia: todo asfalto possui várias camadas, começando com cascalho, depois terra, etc., até chegar ao asfalto. Todas essas camadas são , pela engenharia civil, dimensionada, por exemplo, 20 cm de cascalho, mas, a corrupção entra em ação, colocando 10 cm, e ai, em todas as camadas desses produtos eles vão diminuindo, resultado, um rombo espetacular para o povo, e o mais grave, não há AUDITOR QUE POSSA IDENTIFICAR, pois, como ele identificará esses centimetros ja roubados?

É POR ISTO QUE VEMOS UMA ESTRADA, COM MENOS DE UM ANO DE INAUGURADA, JÁ COM O ASFALTO CHEIO DE BURACOS, com trechos quase destruidos, onde o baiano, sempre gozador, já o apelidou de 'ASFALTO SONRISAL', molhor, derreteu! TALVEZ SEJA UM DOS MAIORES MEIOS DESSES LADRÕES ROUBAREM O NOSSO POVO E O PAIS, 'DESDE PEDRO ÁLVARES CABRAL' como bem nos disse o LULA, ao contestar aos jihadistas do ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ QUE 'TODA A ROUBALHEIRA COMEÇOU A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DO GOVERNO LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário