segunda-feira, 24 de julho de 2017

PDV - PROGRAMA DE DEMISSÃO 'VOLUNTÁRIA', NA VERDADE, OBRIGATÓRIA, NA MARRA, COM A FACA NO PESCOÇO DO TRABALHADOR!



Ontem, o ESTADÃO, esse pastelão golpista, que sempre viveu e vive nas tetas dos governos federais e de São Paulo, pesadão, horrivel, com textos longos, quase sempre incompreensivel,  em manchete garrafal, primeira página, como se fosse uma vitória, o safado, corrupto e ilegitimo governo TREMER, já demitiu mais de 58 mil trabalhadores nas empresas públicas, também, bancos oficiais, como o BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BNB , CORREIOS, e na Petrobrás, de economia mista!

C R I M I N O S O S!

Como se 'INCENTIVAR', NA VERDADE FORÇAR, TRABALHADORES, PRESTES A SE APOSENTAREM, A DEIXAREM OS SEUS EMPREGOS? Ou seja, logo estarão se juntando aos 14 milhões de desempregados, pois, com esses 'benefícios', logo faltarão, isto se não fizerem investimentos errados, como colocar negócios, que, sem nunca terem sido patrões, ou seja, gestores, poderá perder tudo, uma história repetida e sempre!

Mas, vejam como esses ESCROTOS, DESUMANOS, são: enquanto estão gastando milhões de reais com essas 'DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS', aumentaram em mais de 4 mil cargos de confiança, com salários altissimos, somente em Brasilia, isto saiu no outro pastelão, a FOLHA DE SÃO PAULO DE SÁBADO! O número de ministérios que esses safados avisaram, na 'INVASÃO AO PLANALTO', PELO GOLPE, que o número cairia para 23, hoje, além de continuar com o número deixado pelo ex-governo Dilma, já aumentaram em mais três!

Vejam o PDV DA PETROBRÁS, um horror em gestão de RH: criaram esse plano, incentivando todos os funcionários dessa grandiosa petrolífera, porém, por um erro terrivel, não delimitaram quem deveria estar nesse plano, normalmente, se incentiva trabalhadores que estão ainda na faixa de uns cinco anos de tempo de serviço para concluir as suas aposentadorias, visando com isto renovar o quadro,porém fizeram de forma errada, sem limitação. RESULTADO, centenas e centenas de jovens, que fizeram concurso para essa empresa, com até um mês contratado, entraram nesse PDV, onde ganharam uma fortuna, alguns até 500 mil reais, e foram embora! Um deles, com três meses de posse, ainda conhecendo a empresa, recebeu 450 mil, que, segundo ele 'trabalharia décadas para poupa-lo', E MONTOU UMA ACADEMIA! E mais outro grande erro: jamais se faz PDV PARA FUNCIONÁRIOS JÁ COM IDADE PARA APOSENTADORIA, mas, esses cavalos fizeram assim, onde milhares de servidores ganharam uma fortuna para se aposentar, pasmem, já com tempo de aposentadoria! EU ATÉ FIQUEI FELIZ, pois, são pessoas que deram a vida a Petrobrás, e, não é por causa dessa grana que iremos lamentar, depois que sabemos das roubalheiras que essa empresa foi vítima, desde a sua fundação!

Há pouco, assisti o intragável HENRIQUE MEIRELLES, ex-presidente do GRUPO JBS, de 2010 a 2016, ainda quando DILMA FOI GOLPEADA, nesse período, onde toda a roubalheira dessa empresa foi planejada e executada, e esse HM, ATÉ AGORA, NADA FOI INVESTIGADO, POR QUE? Pois é, esse HM acaba de sugerir 'MAIS DEMISSÕES PELO PDV'! É bom frisar que esse elemento, um dos porta-vozes da banca internacional, como presidente da JBS, nunca se importou a pagar 150 milhões de reais de SONEGAÇÃO A PREVIDÊNCIA SOCIAL, e, assim que assumiu, do 'outro lado do balcão', quer nos foder com uma reforma previdenciária ao nivel do nazismo alemão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário