quinta-feira, 20 de julho de 2017

O MORO, SEGUNDO O GRANDE JORNALISTA JÂNIO DE FREITAS, NA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE, AFIRMA QUE NÃO TEM DÚVIDA QUE MORO E PROCURADORES DO MPF ESTÃO...



....desestabilizados , tecnicamente como moralmente!

Cita nesse fantástico artigo que o MORO, COM ESSES DEMAIS PROCURADORES, estão tão loucos para perseguir Lula, que produziram uma PEÇA JURIDICA CARREGADA DE ERROS JURÍDICOS, BASEADA EM DELAÇÕES NÃO OFICIAIS, EM INDICIOS, mesmo com a decisão da segunda instância, superior a eles, no caso do VACCARI, recentemente, onde declararam: 'DELAÇÃO, MESMO OFICIAL, SEM PROVAS JURIDICAS, NÃO VALE', e conclui: o Moro e essa gente do MPF não entenderam esse claro recado! E conclui: LULA SERÁ INOCENTADO!

Ele cita as duas versões do MORO, o 'juiz do Paraná': na sentença ele disse que o triplex foi produto da roubalheira na Petrobrás, onde Lula 'recebeu' mais de 3 milhões de reais, parte com esse triplex e a outra reforma desse imóvel e do  sitio que dizem, também, ser de Lula, apesar da escritura, tirada há anos, em 2010, em cartório provando os seus donos! Mas, quando foi indagado pelos advogados de defesa do Lula, no embargo declaratório (para explicar as suas porcarias), ele desfez tudo que escreveu na sentença, dizendo que o triplex não foi produto da roubalheira na Petrobrás, e, sim, no conjunto geral da PROPINA, ou seja, pelo que ele afirmou nesse embargo ele se contraditou na sentença, e ai, os advogados já afirmaram que irão recorrer na segunda instância pedindo o cancelamento dessa ação que, jamais, deveria estar com esse perverso, parcial, politiqueiro juizeco do Paraná, e, sim, como estava, na justiça paulista, onde três loucos procuradores, querendo aparecer, prepararam uma série de mentiras, todas aproveitadas pelo juizeco do Paraná, contra Lula, mas, uma juizeca de SÃO PAULO, 'amiga do Moro', aceitou que tudo que o mpf de SP incriminava Lula fosse arquivado, menos, pasmem, o tal triplex , onde autorizou que fosse para o Moro, alegando que tinha vinculo com a roubalheira na Petrobrás! Não adiantaram os protestos, formais, dos grandes advogados do Lula!

Em breve, dentro de quinze dias, um grupo de advogados e juristas, a maioria professores universitários, escritores do direito, atuantes na justiça, ex-juizes, ex-desembargadores, estão escrevendo um livro sobre a sentença do Moro, seu comportamento, também, dos loucos do MPF no Paraná que, sem dúvida, EXPLODIRÃO ESSA TRUPE DE PERVERSOS! Por sinal, assisti, há pouco, um filme sobre a introdução do NAZISMO NA ALEMANHA, onde safados juizes, advogados, etc. já trabalhavam para a queda do governo, e, em consequencia a instalação do NAZISMO, e vimos o que foi! Sem dúvida, se comparando mau porque não temos FORNOS CREMATÓRIOS, mas, o que esses 'juizeco', com seus demais capachos estão fazendo contra Lula, fizeram contra Dilma e fazem com o PT, existem poucas diferenças!

Para concluir, esse sequestro dos bens de Lula, imóveis, móveis e recursos financeiros, pedido pelos loucos do MPF do Paraná, desde meados de 2016, e que o juizeco não aceitou, achando que não tinha cabimento, simplesmente, após ouvi Lula declarar-se que será candidato a presidente do Brasil, em 18, e que irá viajar pelo país, logo no inicio de agosto, retirou esse pedido, e, desde ontem, começou a provocar novos danos a esse grande estadista! De 189 milhões que os loucos do MPF pediam de restituição de Lula, acharam 600 mil reais em suas contas, NO BRASIL E NÃO NO EXTERIOR, todas em bancos oficiais e declaradas nas suas declarações do IMPOSTO DE RENDA; os veículos, pasmem, todos velhos, quase sem valor de mercado, comprados, legalmente, com todos os documentos e delcarados ao IMPOSTO DE RENDA. Por sinal, hoje, Lula, gozador como é, agradeceu ao Moro em ter retirado uma velha caminhonete, de 1989 (28 anos), por 'ser velha', da lista de penhora, 'por ser antigo', onde declarou: 'ESSE VEÍCULO EU COMPREI PARA A MINHA CAMPANHA POLITICA NESSE ANO, MAS ELA FOI ROUBADA, HÁ ANOS, E NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS. TALVEZ, AGORA, ELA APAREÇA'! E hoje, esse louco, com seus demais loucos, pediram o sequestro de mais de 7 milhões de reais da conta de UMA EMPRESA, COM CGC, que pertence a Lula, responsável pela organização de suas palestras, etc., e mais 1,5 milhão de reais de uma PREVIDÊNCIA PRIVADA, pasmem, senhores, um homem, 8 anos presidente do Brasil, 8 anos deputado federal, que fez mais de 75 palestras, todas bem pagas, na faixa de UM MILHÃO DE REAIS, metade para o Instituto Lula investir no combate a pobreza, a outra, para ele, sua familia e esse INSTITUTO , ESSES LOUCOS, MAIS OS GOLPISTAS DA MIDIA, COMO O SAFADO DATENA, QUE HOJE, NA TELA DO SEU SAGUINÁRIO PROGRAMA POLICIAL, CLARO, CONTRA POBRES, COLOCOU UMA FRASE: 'MORO MANDA SEQUESTRAR MAIS 9 MILHÕES DE REAIS DA CONTA DO LULA', pasmem, da conta do LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário