quarta-feira, 5 de julho de 2017

ESTAMOS VENDO, EM TÃO POUCO TEMPO, COM SEIS MESES DE EXECUÇÃO, A CRIMINOSA LEI QUE CONGELOU TODAS AS DESPESAS ESSENCIAIS DA NAÇÃO, OU SEJA, DIRETAS PARA O POVO, EXIGIDA PELA BURGUESIA DESTE PAIS, ....



.....onde congelaram, até o ano de 2025, todas as despesas essenciais, como: funcionamento de escolas, de postos de saúde, de hospitais, de compra de remédios, de manutenção de estradas, de pagamento de salários aos servidores, de outras despesas, como: confecção de passaporte, de compra de combustivel para ambulâncias, viaturas policiais, pagamento de alugueis de imóveis alugados para a União; de outras despesas, como pagamento do consumo de luz, água, gás, etc., ou seja, não adiantaram os protestos de LULA, DILMA, DE BRAVOS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO, pois, para os golpistas , especialmente, o tal 'mercado financeiro', fiesp e suas primas, banqueiros e outros agiotas, toda a causa dos nossos problemas são essas despesas, essenciais, para todos nós, mas, esses golpistas não viram  nada de errado se gastar mais de 47% de despesas com juros, uma imoralidade, cujos credores não passam de uns cinquenta bilionários, ou seja, o TREMER E SUA QUADRILHA CONGELARAM DESPESAS QUE ATINGEM A QUASE OS 202 MILHÕES DE HABITANTES, MAS NÃO CONGELOU AS DOS IMORAIS, ILEGAIS JUROS DA DÍVIDA, POR QUE? Uma das respostas, eu tenho: o PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DO BRASIL, SR. ILLAN, é um dos quatro donos do ITAÚ, ou seja, colocaram um macaco para tomar conta das nossas bananas (o nosso dinheiro!), e ai, vocês acham que esse MACACO, AH, ILLAN IRIA TIRAR DINHEIRO , BILIONÁRIO, DO SEU BANCO E DOS DEMAIS AMIGOS BANQUEIROS? E, mais, como seriam reembolsados pelos altos custos do GOLPE?

Pois, minha gente, já estão faltando recursos para centenas dessas despesas, duas delas já visiveis: confecção de passaportes, onde , por isto, prejudicou a centenas de pessoas que iriam viajar, e, hoje, agentes da POLICIA FEDERAL RODOVIÁRIO, RESOLVERAM ENTRAR EM GREVE, ONDE DENUNCIARAM QUE FALTAM QUASE TUDO, COMO ATÉ COMBUSTIVEIS PARA AS VIATURAS, TAMBÉM, MEDICAMENTOS DE URGÊNCIA PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS ACIDENTADAS NAS ESTRADAS! Aguardem, infelizmente, brevemente, teremos um CAOS EM NOSSA SOCIEDADE, POIS, FALTARÁ DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS (não é dinheiro, e sim orçamento), bem como RECURSOS FINANCEIROS PARA HONRAREM ESSAS DOTAÇÕES!

Eu queria assisti esses caras, principalmente, consultores econômicos, mestres em aparecerem nas tvs, rádios, jornais e capas de revistas, e, também, seus porta-vozes 'jornalistas econômicos', como essa rabo-preso com a burguesia, a tal Mirian Leitão, e outros ditos JORNALIXOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário