sábado, 29 de julho de 2017

DOIS ACESSOS QUE ME EMOCIONARAM: UM DA INDIA E OUTRO DO EQUADOR, ONDE ESSES PAISES JÁ FAZEM PARTE DOS QUASE TODOS DO MUNDO QUE ACESSAM ESTE BLOGDOPOVÃO!


No próximo dia 1 de agosto, ACABA O VERGONHOSO RECESSO PARLAMENTAR, UM DOS TRÊS QUE ESSES 'PARLAMENTARES' POSSUEM AO ANO, COMO SE O BRASIL ESTIVESSE EM UM PARAÍSO COM O SEU POVO! Pasmem, todos nós temos UM MÊS DE FÉRIAS, A GRANDE MAIORIA VENDE DEZ DIAS PARA MELHORAR O SEU FRACO ORÇAMENTO, e, esses quadrilheiros, com poucas exceções, possuem 120 dias, ao ano, sem contabilizármos os enforcamentos semanais, pois, CHEGAM EM BRASILIA NA SEGUNDA-FEIRA, NO FINAL DO DIA, ATÉ NOITE, ou seja, enforcam, historicamente, esse dia: na quinta-feira, no final da sessão, lá para as 18 horas, eles já estão correndo para o aeroporto, onde viajam para todo o BRASIL, com as passagens compradas por mim, por você e todos nós, ou seja, 513 para deputados federais, e 81 para senadores, um ROMBO AOS COFRES PÚBLICOS ESPETACULAR!

ESSA IMORALIDADE, APESAR DE SER LEGALIZADA, MAS NEM TODA LEI É MORAL, TEMOS QUE MUDA-LA, URGENTEMENTE, NESSE GRANDE PROJETO DO POVO BRASILEIRO PARA REFORMAR O JEITO DE SE GOVERNAR ESTE PAIS, sem dúvida, verdadeiro PENTE FINO!

Mas, a seguir, um resumo de como surgiu essa IMORALIDADE:

Quando Juscelino Kubichek resolveu tirar a capital para uma parte do território de GOIÁS, onde BRASÍLIA  FOI CONSTRUIDA,  A REVOLTA DOS 'PARLAMENTARES' DA ÉPOCA, PRINCIPALMENTE, OS CARIOCAS, PAULISTAS , MINEIROS, GAÚCHOS, CATARINENSES, PARANAENSES FORAM DE UMA BRUTALIDADE SEM LIMITE CONTRA ESSE PRESIDENTE, POIS, NÃO QUERIAM LARGAR A MORDOMIA, INFERNAL, QUE TINHAM NO LINDO RIO DE JANEIRO! Na época, eles , familiares e a midia diziam: 'COMO PODEMOS TRABALHAR JUNTO A COBRAS, LEÕES, LEOPARDOS, DOENÇAS PERIGOSAS DA 'SELVA'? 

E o povo, como sempre, foi na onda desses trambiqueiros! Como esculhambaram com o JK! Diziam que ele estava construindo BRASILIA para roubar mais, onde diziam: 'de cada saco de cimento que se usa nessa faraônica obra, outro saco vai para o seu bolso', ou, 'até areia e água estão indo de avião'!

Quando Brasilia foi inaugurada, essa trupe e outros 'funcionários' públicos federais no RIO DE JANEIRO não queriam ser transferidos, onde JK TEVE QUE FAZER UM GRANDE PLANO DE INCENTIVO SALARIAL, onde as gratificações ultrapassavam o dobro do salário; e, para esses 'nobres parlamentares', foi oferecido uma RESIDÊNCIA OFICIAL, COM TUDO PAGO, DE LUZ, ÁGUA, TELEFONE, MANUTENÇÃO DELA, etc.! Mesmo assim não se conformaram, onde muitos pediram demissão, que bom, e outros foram, contrariados, apesar do altissimo salário. Mas, exigiram, também, UMA PASSAGEM AÉREA, IDA E VOLTA, TODA A SEMANA, porque diziam: 'PRECISAMOS DESCANSAR, VIVER A VIDA DAS NOSSAS CIDADES, NÃO PODEMOS FICAR NUMA SELVA DESSA SEXTA, SÁBADO , DOMINGO E FERIADOS! E JK, TEVE QUE SE RENDER A ESSES ESPERTALHÕES! 

Hoje, Brasilia é uma linda capital, com todas as atividades de uma grande metrópole, perto de outras, e ainda essa MORDOMIA SAFADA, UMA FORTUNA QUE NOS CUSTA, continuando! E o mais escandaloso: se não viajarem, as passagens são acumuladas! E ai, são distribuidas para a mulher, filhos, amantes, etc., etc.!  PARA QUE AINDA SE MANTER ESSAS RESIDENCIAS? POR QUE NÃO SE ACABAR COM ESSAS PASSAGENS AÉREAS, POIS, SE O CARA DESEJA SER SENADOR OU DEPUTADO, LOGO ESTAR CONSCIÊNTE QUE TERÁ QUE RESIDIR NESSA CAPITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário