terça-feira, 18 de julho de 2017

'O SORRISO É O MAIOR DISFARCE DO SOFRIMENTO', UMA TREMENDA MENTIRA, POIS, QUEM SORRIR , POR MAIS SOFRIMENTO NORMAL DE UMA VIDA, MOSTRA O SEU LADO DE FELICIDADES!



E QUEM FOI O LOUCO QUE PRONUNCIOU ESSA EXCRECÊNCIA? O lider do Movimento Suicida BALEIA AZUL, no Brasil, que, através das redes sociais, incentivava jovens com problemas mentais, ou seja, com tendências ao suicidio, a praticarem esse ato extremo, condenado por todas as religiões do mundo, até o verdadeiro e humano ISLAMISMO!

A VIDA É UM PATRIMÔNIO DE TODOS NÓS DADA POR DEUS, que, jamais nos tira, mas, nos ampara nos momentos dificeis!

LOUCOS ISLAMISTAS, OS TAIS RADICAIS, que, ao utilizar uma grandeza do CORÃO, que, incentiva a todos os seus seguidores a praticarem 'GUERRA SANTA' contra a fome, contra a pobreza, contra injustiças, etc., esses RADICAIS ACHAM QUE A 'GUERRA SANTA' é matar pessoas inocentes, principalmente, que não profetam as suas crenças, todas deformadas das religiões, especialmente, o ISLAMISMO, que, infelizmente, o utilizam de forma desonesta!

Para terem uma ideia, A 'GUERRA SANTA' NO ISLAMISMO EXIGE, ATÉ DOS BANQUEIRO ÁRABES, QUE, AO EMPRESTAREM DINHEIRO PARA UM MUÇULMANO FAZER OU COMPRAR A SUA CASA, E, CASO ESSE NÃO POSSA HONRAR OS COMPROMISSOS POR PROBLEMAS DIVERSOS, COMO TRAUMAS, PERDAS DE EMPREGO, ETC., o credor terá a obrigação de nada fazer contra o mesmo, inclusive, ações para tirar esse bem do devedor e seus familiares, onde jogam para a conta de PERDAS E GANHOS, e, no final do ano, tudo que foi perdido será debitado na conta dos impostos a serem pagos ao governo! Viram como é a extrema diferença desses banqueiros para com os do ocidente, especialmente, o cartel neste pais?

Mas, o cara foi preso, sem dúvida, também, um louco. MAS, TEMOS QUE CONVERSAR, DIALOGAR, REZAR PARA QUE NOSSOS FILHOS, AMIGOS NÃO ENTREM NUMA LOUCURA DESSA! Eu, no meu pouco conhecimento, acho que é falta de diálogo, total, na familia, além de uma ajuda na área psicológica, com a familia estando na linha de frente para ajuda-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário