domingo, 9 de julho de 2017

CONTINUANDO COM O 'TURISMO' DO TEMER E SUA GRANDE COMITIVA, ONDE SAIRAM EM UM DIA, DE BRASILIA, E VOLTARAM MENOS DE DOIS DIAS DEPOIS, ...



.....o TEMER, com as noticias de que estava, praticamente, saindo do governo que ele pegou, na raça, de forma inconstitucional, através de um golpe 'parlamentarista' quando o nosso regime é presidencialista, onde um bando de golpistas se reuniram, desde meados de 2013, continuado em 2014, e, consolidado logo após os resultados das eleições no final de 2014, esse bando se reuniu, inclusive, no Palácio Jaburú, residencia oficial do vice-presidente, onde esse TREMER, O TRAIDOR, SE REUNIA para golpear, por trás, a ex-presidente DILMA, honrada mulher, agora, ele estar provando do VENENO, PREPARADO CONTRA A DEMOCRACIA, DERRUBANDO DILMA, mas, ele e suas quadrilhas não esperavam que o VENENO AINDA SOBROU UM POUCO, onde estão se derretendo, assustadoramente!

Ontem, na GLOBONEWS FM, Roberto D'Ávila, esse excelente jornalista, verdadeiro jornalista, entrevistou o DR. JANOT, numa entrevista maravilhosa, onde esse grande PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA ratificou todas as denúncias contra esses quadrilheiros, respondendo a todas as perguntas, como às agressões da QUADRILHA TEMER contra ele, e sua equipe de proucuradores, onde querem nos dizer que o TEMER, O JUCÁ, O EUNÍCIO, O GEDDEL, O MOREIRA FRANCO, O ELISEU QUADRILHA, AH, PADILHA, AÉCIO NEVES, AGRIPINO MAIA, PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, ALOYSIO NUNES FERREIRA, GERALDO ALCKMIN, JOÃO DORIA E OUTROS FICHAS SUJAS SÃO OS QUE PRESTAM, E NÓS, COMO JANOT, SOMOS OS BANDIDOS!

Ele defendeu o acordo de delação premiada com o ladrão JOESLEY BATISTA E SEU DIRETOR, inclusive, pelas provas, ao 'vivo', via aúdios, mostrando o TEMER, O ROGÉRIO, O PORTADOR DA MALA, O AÉCIO LADRÃO NEVES e outros tramando corrupção, e, o mais grave ainda, tramando obstáculos contra a justiça! Não há dúvidas, nenhuma dúvidas! Eles querem nos confundir, pensando que o povo brasileiro é imbecil! Como derrubaram uma presidente honesta, que teve 54,5 milhões de votos, sem protestos, violentos, pelas ruas, acham que podem manter esse TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS ATÉ 2018! Não estão nem ai para os 14 milhões de desempregados, formalmente, e mais de 14 milhões de informais!

O safado PSDB, com essas 'figuraças' golpistas, comandados pelo FHC, ESSE SONSO, TAMBÉM, DELATADO PELA SUA 'EX-AMANTE', QUE AFIRMOU QUE ELE O PAGAVA 8 MIL DÓLARES POR MÊS, SENDO 4 MIL DÓLARES PELA GLOBO, E 4 MIL DÓLARES POR OUTRA EMPRESA QUE PRESTAVA SERVIÇO NOS AEROPORTOS DO BRASIL, DO TAL JORGE BONHARUSER, EX-SENADOR DO DEM POR SANTA CATARINA, hoje, rejeitado pelo povo, e, pela VIDA, pois, já estar mais para lá do que para cá, mas, continuando a corromper e ser corrompido, e mais, essa EX-AMANTE AFIRMOU QUE ELE, O FHC, TERIA DADO A ELA UM APARTAMENTO, QUE CUSTOU 200 MIL EUROS, QUASE 800 MIL REAIS, POIS, O EURO CUSTAVA QUASE 4,00 REAIS NA ÉPOCA, MEADOS DE 1996, ELE, PRESIDENTE DO BRASIL, e, depois de todas as manchetes, muitas enaltecendo o FHC e esculhambando com a pobre mulher, eles foram ouvidos pela PF, por pressão do PT, e, até hoje, ninguem sabe o que aconteceu, e ele, descaradamente, dando entrevistas como 'GRANDE HOMEM', como baiano chama os farsantes metidos a honrados!

Segundo a última pesquisa da DATAFOLHA, TODOS DESSE PAR-TI-DO estão rifados para as eleições de 2018, onde nem aparecem em qualquer cenário! Apenas, o chupa pau da elite irresponsável de SÃO PAULO, o 'prefeito' GARI, LUTADOR DE BOXE, PINTOR DE PAREDE, CORREDOR DE KART, E OUTRAS 'ESPECIALIDADES', SOMENTE NÃO A TENDO PARA GOVERNAR SP, COMO BEM DISSERA O FHC, DO SEU PARTIDO: 'ELE PRECISA MAIS GOVERNAR DO QUE TWITTAR', com menos de 4%! PARA DESESPERO DELES E DOS GOLPISTAS, LULA, EM TODAS AS PESQUISAS REALIZADAS NESTE ANO, GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO, DISPARADAMENTE!

Pois, grande parte desses golpistas do PSDB, como esse descarado do CÁSSIO CUNHA LIMA, que era o lider do psdb no SENADO, que fez de tudo para cassar Dilma, que falava, com essa boca suja em CORRUPÇÃO, na verdade foi botado para fora do governo da Paraíba por corrupção, somente não ficando cassado por oito anos, face a lei da ficha limpa ter chegado um pouco com atraso em relação a sua expulsão do governo da Paraíba, VENDO QUE O BARCO ESTAR COM ÁGUA E LAMA, VERDADEIRA PODRIDÃO, estar liderando, com o Jerissatti, para que larguem esse podre governo TREMER, urgente, pois, segundo especialistas, o PSDB JÁ ESTAR ENTERRADO, pois, nem seus 'eleitores', ou seja, BANQUEIROS, EMPRESÁRIOS DIVERSOS, PRINCIPALMENTE DA FIESP, CNI, FACOMÉRCIO , E, PROFISSIONAIS LIBERAIS, QUE, POR INCOMPETÊNCIA, PELA CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL, PERDERAM SEUS EMPREGOS OU PODERES, E AI COLOCARAM A CULPA EM LULA E DILMA! Estão dizendo que amanhã, segunda-feira, dez de julho de 2017, poderão largar a barca! OU SEJA, FODERAM O BRASIL, NOSSA ECONOMIA E NÓS, O POVO, AGORA QUEREM SAIR DE BAIXO COMO SE NADA TIVESSEM DE CULPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário