sexta-feira, 7 de julho de 2017

CONTINUAÇÃO DE CERTOS PENSAMENTOS DE ESQUERDA - PE -, E PENSAMENTOS DA DIREITA - PE:



PE:

. Uso não deve ser proibido, porque é o usuário que sofre as consequências (drogas). Defende que o Estado é o maior responsável, pelo abando desse usuário e aos seus familiares, portanto, ELE DEVE DAR-LHES APOIO, TOTAL, COM TRATAMENTOS HOSPITARES, FINANCEIROS, ETC.);

PD:

. Uso deve ser proibido porque toda a sociedade sofre as consequências (ou seja, como o JOÃO DORIA E O GERALDO ALCKMIN ESTÃO FAZENDO CONTRA OS VICIADOS, NA CHAMADA ZONA CENTRAL DE SÃO PAULO, DENOMINADA 'CRACOLÂNDIA', onde jogaram a policia sobre eles, os agredindo, de todas as formas, onde vemos eles migrarem de uma rua para outra! Vejam a diferença do tratamento dado na gestão do ex-Prefeito Haddad: uma equipe multi-funcional, com médicos, psicológos, psiquiátras, sociólogos, etc., os procuravam nessa zona da cracolândia, e lá os convidava para sair dessa situação terrivel, e, ao mesmo tempo, garantindo-lhes teto, apoios diversos, inclusive, com fornecimento de droga, a tirando de forma homeopática, como a medicina exige. MAS, OS DIREITISTAS ACHAM QUE É GASTAR DINHEIRO PÚBLICO COM ESSA 'GENTE IRRECUPERÁVEL', onde tratam viciados com os assassinos TRAFICANTES! 

PE:

. Deve ser aceita por toda a sociedade (homossexualidade) - essa é minha: não se trata de doenças, e, sim de uma hereditariedade, conforme estudos cientificos. Portanto, são pessoas normais como qualquer um de nós!

PD:

. Deve ser desencorajada por toda a sociedade (homossexualidade) - essa é minha: acham que são pessoas portadoras de uma doença, portanto, precisam ser 'tratados', na marra, e, se não tiverem 'cura', jogados nas valas das perseguições! Vejam a perseguição que esses irmãos sofrem por parte de loucos extremados! Nunca vi um cidadão, de pensamento esquerdista, maltratar um cidadão desse!

PE:

Acreditar em Deus não torna as pessoas melhores;

PD:

. Acreditar em Deus torna as pessoas melhores! Essa é minha: uma inverdade! Há pouco, o grande PAPA FRANCISCO, de pensamento altamente de esquerda, fez homenagem aos ATEUS, nos dizendo: 'SER ATEU NÃO SIGNIFICA QUE NÃO SÃO FILHOS DE DEUS, SÃO SIM, IGUAIS AOS QUE ACREDITAM. Eu conheço vários que possuem um coração maravilhoso, como conheço outros que vão para a igreja, que se comunga, mas são indiferentes com os necessitados!

PE:

. São importantes para defender o direito do trabalhador;

PD:

. Serve mais para fazer politica do que para defender o direito do trabalhador! Essa é minha: para essa gente, trabalhador é uma 'MÁQUINA PARA FAZER DINHEIRO', e, quando essa máquina fica velha, ou, quebrando, se descarta!

PE:

. Os que cometem crimes devem ser reeducados;

PD:

. Os que cometem crimes devem ser punidos como adultos. Essa é minha: vejam os 'depósitos de jovens infratores! Para essa gente é somente joga-los lá, e, se possivel, extermina-los!

Vamos continuar com esses pensamentos na próxima e última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário