segunda-feira, 24 de julho de 2017

HOJE, O FARSANTE TEMER E SUA QUADRILHA DE CORRUPTOS, PARA NOS TAPEAR PELA REVOLTA DO REAJUSTE DOS COMBUSTIVEIS, ...



....descaradamente, anunciou cortes de 'mais de 10 bilhões de reais' do orçamento! Que piada!

Irão cortar 'passagens aéreas', onde somente serão liberadas as essenciais! E as imorais viagens, semanais, nos aviões da FAB, que revolta seus militares? E as 594 passagens aéreas, semanais, para todos os 'parlamentares ' da Câmara dos Deputados e Senadores, uma farra com o nosso dinheiro, assustadora? Façam o cálculo dessa imoral e ilegal despesa, 594 passagens, ou seja, uns dois gigantes boeings!

E as imorais viagens 'para representar o Brasil' por esses picaretas, tudo fazendo turismo com o nosso dinheiro e sofrimento?

Segundo um especialista, hoje, na bandnewsfm, o TEMER, AO INVÉS DE DIMINUIR NÚMEROS DOS MINISTÉRIOS, COMO CRITICAVA A DILMA, SIMPLESMENTE OS MANTEVE, E AINDA CRIOU MAIS DOIS? Que o número de cargos de confiança aumentou, em mais de 3 mil. ao invés de diminui-lo?

Enquanto isto esse escroto, com seus demais escrotos, CONGELARAM DESPESAS ESSENCIAIS PARA O POVO, TODAS ESSAS QUE CONHECEMOS, COMO REMÉDIOS, SALÁRIOS DE SERVIDORES PÚBLICOS, COMO MÉDICOS, PROFESSORES, POLICIAIS, ETC., manutenção de escolas, de estradas, passaportes, etc. ATÉ O ANO DE 2025, pasmem, até 2025, uma ilegalidade total, num pais inflacionário, que, quase tudo é importado! E já estamos vendo esse crime popular: faltando já tudo, com diversos órgãos públicos já paralisando quase todas as suas atividades, como foram o caso das emissões dos passaportes, mais de um mês, somente hoje começaram a produzi-los, deixando mais de dez mil brasileiros sem poder viajar, ou, fazer negócios! Viaturas da policia rodoviária sem combustivel, sem remédios para atendimento de acidentes nas estradas! A FUNAI PARADA SEM RECURSOS, QUE, ALÉM DESSE CRIMINOSO CONGELAMENTO, A BANCADA RURALISTA, A MAIS INIMIGA DA FUNAI, HÁ ANOS PEDINDO A SUA EXTINÇÃO, trabalhando para a sua extinção, tudo para que os seus 'associados' acabem com as reservas indigenas para transforma-las, gratuitamente, em grandes fazendas lucrativas! E O MEIO AMBIENTE, TAMBÉM, QUE SE EXPLODA!

Portanto, essa FARSA DE HOJE, MAIS UMA, É PARA NOS ENROLAR, TUDO PARA AMORTECER A GRANDE INSATISFAÇÃO POPULAR, QUE JÁ É 97% do povo, como bem nos disse Lula, já estar em ZERO, pois, COM 3% DE ERRO EM UMA ESTATISTICA, O TEMER JÁ ESTAR NESSA MARGEM'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário