quarta-feira, 12 de julho de 2017

A TERCEIRA ETAPA DO GOLPE: 'SEPULTAR LULA' PARA 2018, PROJETO DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, QUE, ...



...infelizmente,  composto por banqueiros, demais agiotas do CASSINO IBOVESPA, esse coordenador do tal 'mercado financeiro', onde se explora o Brasil e seu povo, sem quase nada nos dar, roubando-nos as nossas riquezas, ou melhor, tirando-nos o pão de cada dia! Somente essa elite irresponsável ganha , e como ganha, um dinheiro fácil, sem dúvida, quase um roubo como qualquer assalto! Mas, para a nossa sorte, 'NÃO EXISTE CAIXÃO DE DEFUNTOS COM COFRES', e todos eles, de tanto roubarem, sem dúvida, irão para o inferno!Também, membros desse consórcio golpista, essa midia safada, parcial, de umas seis familias, da pior espécie para este pais! Por exemplo, esses safados empresários, grandes ladrões do dinheiro público, os tais sonegadores, que, descaradamente, pediam a saida de Dilma, que chamam Lula de ladrão, foram para as ruas pedirem a saída de Dilma, pasmem, por 'corrupção'! E que a substituiu, por exigência deles? TEMER, SEM COMENTÁRIOS!
Por último, fazendo parte desse consórcio golpista, profissionais liberais, quase todos desempregados ou sub-empregados, que não sabem fazer outras atividades, que colocaram a culpa em Lula, Dilma pelos seus fracassos! E por fim, ex-pobres, ex-classes médias, que, por seus esforços, até pelo esforço familiar, chegaram a se formarem, mas, esquecendo do sofrimento dos seus familiares, e, desse povo humilde como eles eram, viraram a 'casaca', se juntando a essas quadrilhas! Por sinal, esses ai são os que mais me enjoam! Os demais, historicamente, nos roubam, nos assaltam, onde não estão nem ai para o Brasil e nós, o povo, pois, ELES ACHAM QUE O PAIS É DELES, E NÓS, SEUS ESCRAVOS!

Nunca me esqueci de uma cena que presenciei, pela televisão, o enterro do Olavo Setúbal, fundador do BANCO UNIBANCO, ex-embaixador do Brasil, ex-governador de São Paulo, politico, etc.! Pelo fato dos seus filhos, alguns, estarem no exterior, o seu corpo ficou 'DEPOSITADO NO CEMITÉRIO' EM SÃO PAULO, por oito dias, tempo para esses filhos chegarem, e, no dia do sepultamento, com muita chuva, quatro pobres e sofridos operários do cemitério foram busca-lo, empurrando aqueles carros transportadores de caixões, eles, todos sujos de lama, de botas, e, ao abrirem a porta do recinto que haveria a 'solenidade' fúnebre, lotada de burgueses, os seus familiares e demais 'amigos', o receberam, e, horas depois, cremado! Pensamento: COM TANTO DINHEIRO, POR QUE FICOU DEPOSITADO, OITO DIAS, NO DEPÓSITO DESSE CEMITÉRIO? Se fosse uma família , verdadeira familia, esse corpo, embalsamado, claro, seria velado, por todos esses dias, ou não era?

Mas, essa podre elite não dar valor a isto, eles pensam, exclusivamente, em acumular riquezas e mais riquezas! Veja o maior herdeiro do ITAÚ, Roberto Setúbal, com 53 anos de idade, teve que colocar várias pontes de safena, hoje, um homem cheio de problemas de saúde, apesar de uma fortuna, incalculável! É ai que dou valor a vida: quando vejo os garis da prefeitura pegando lixo, todos os dias, com sol ou chuva, na maior disposição!

Pois é, A PRISÃO DE LULA, DADA NÃO POR UM JUIZ, MAS POR UMA QUADRILHA DE JUSTICEIROS, por sinal, todos vindos de camadas pobres e médias da população brasileira, que, por sorte, fizeram concursos públicos, com salários excelentes, se julgam os 'MORALISTAS' DO PAIS, onde, até, pasmem, NÃO QUEREM SER JULGADOS, COMO TODOS OS BRASILEIROS! Há meses, vários meus textos neste blogdopovão, eu afirmava que Lula seria condenado! Achei que o covarde e justiceiro MORO, empregado dessa elite irresponsável, com a missão de condenar Lula, para impedi-lo de ser CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, em 18, demorou muito, passando do PRAZO IDEAL PARA QUE ELE FIQUE INELEGIVEL,  cujo período para a sua inscrição como candidato a presidente do Brasil SERÁ DE 20 DE JULHO A 20 DE AGOSTO DE 2018, através de convenções partidárias, E, COM ESSA INJUSTA, ILEGAL, IMORAL CONDENAÇÃO, NA PRIMEIRA INSTÂNCIA, SEGUNDO ANALISTAS DO DIREITO, HÁ DIAS, NÃO HAVERÁ TEMPO PARA ELE SER CONDENADO NA SEGUNDA ISNTÂNCIA, CUJO PRAZO MÉDIO PARA SEUS JULGAMENTOS É DE 14 MESES, NO MÍNIMO, ONDE, A MAIORIA DOS CASOS DA LAVA-JATO LEVOU MAIS DE 17 MESES, ATÉ DOIS ANOS, COMO FOI AGORA COM Á ABSOLVIÇÃO DE VACCARI, DESMORALIZADA PELA CONDENAÇÃO DO JUSTICEIRO MORO, ONDE SE BASEOU EM PROVAS FICTICIAS, DOS DELATORES, COMO AGORA! A SEGUNDA INSTÂNCIA, NO CASO VACCARI, CONDENOU O MORO AO DIZER-LHE: 'PELA LEI, DELAÇÃO PREMIADA SOMENTE É VÁLIDA COM PROVAS JURIDICAS', ou seja, mesmo ele sabendo dessa verdade juridica, novamente, condenou LULA A 9,4 MESES, descaradamente, sem nenhuma prova FÍSICA OU MATERIAL, como a CF exige, se baseando, como disse na sua 'peça condenatória' 'por indicios de crimes'! Um juiz justiceiro, parcial, politiqueiro! SEM DÚVIDA, A ONU E A MIDIA INTERNACIONAL O CONDENARÃO, BREVE, MUITO BREVE!

Mas, enquanto isto esse JUSTICEIRO DO PARANÁ LIBEROU AS LADRONAS MULHERES DO EDUARDO CUNHA E O CABRAL, TODAS ENVOLVIDAS EM ROUBALHEIRAS, MAS, CONDENOU LULA POR FICÇÕES, E, TAMBÉM, D. MARISA, QUE, SE NÃO TIVESSE FALECIDO, ESSE SAFADO A TERIA CONDENADO!

ESCREVEREI MAIS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário