segunda-feira, 24 de julho de 2017

MAIS UMA FARSA DESSE GOVERNO 'PODRE', QUASE CAINDO, DO TAL TREMER E DEMAIS GOLPISTAS!



Depois que esses safados viram a tremenda repercussão negativa contra esse arrocho nos preços dos combustiveis, que sempre criticavam quando Lula e Dilma, que levavam meses segurando o preço, com base na grande produção de petróleo brasileira, com o pré-sal, com a grande competência da Petrobras, onde esses governos modernizaram todas as refinarias, como as duas maiores, de PAULINIA, SP, e a LANDULPHO ALVES, na Bahia, aumentando substancialmente a sua produção de combustiveis, eles não repassavam as variações do preço do petróleo, todo especulativo através da BOLSA DE ROTERDÂ, O CASSINO DOS ESPECULADORES DO PETRÓLEO, COMO SE FOSSE UMA BOLSA DE VALORES NESSE RAMO!

É uma grande mentira que esses especuladores atuais no desgoverno TREMER, principalmente, o TAL PARENTE, DO CÃO, CLARO, NÃO NOSSO, um porta-voz dessa elite irresponsável, que foi o 'chefe da privataria tucana nos oito anos do desgoverno FHC, de que o PREÇO DO COMBUSTIVEL TEM QUE FICAR IGUAL AO AMERICANO, DÓLAR, E O EUROPEU, EURO! Pasmem, senhores, ganhamos em reais, desmoralizado em todo o mundo, com um salário achatado, cujo mínimo é na faixa de 320 dólares (antes de Lula era 80 dólares e com reajuste, sempre abaixo da taxa inflacionária, em 1 de maio de cada ano, e esse ESTADISTA o reajustou para essa faixa de dólares, hoje, o MAIOR SALÁRIO MÍNIMO DA AMÉRICA DO SUL, antes do Lula, era 68% do mínimo paraguaio, que era de 120 dólares; de um terço do pago pela ARGENTINA, QUE ERA DE 250 DÓLARES; do Chile que era de 300 dólares, ou melhor, todos eles continuam assim! O salário mínimo na Europa, médio, é de 1.400 euros, e, nos EUA, 3 mil dólares, E AINDA ESSA BANDIDAGEM QUER QUE O PREÇO DO NOSSO COMBUSTIVEL FIQUE IGUAL AOS DELES! Mesmo assim, uma grande farsa: viajei, de 2010 a 2014, três vezes a vários paises da Europa, tanto a chamada 'EUROPA LATINA', como a 'EUROPA IMPERIAL', ou a 'EUROPA ESCANDINÁVIA', todos os preços ficaram no mesmo preço de 2010, e mais, uma concorrência espetacular entre postos, com várias bombas de distribuidoras diversas, onde, em um posto, cada distribuidora concorria entre si, aqui, esse cartel violento, desumano contra o povo, E VEMOS ESSA AGÊNCIA DO PETRÓLEO, ESSE RALO DO NOSSO DINHEIRO, CRIADA PARA NOS DEFENDER, COMO AS DEMAIS, na verdade, são contra todos nós, NADA FAZEREM, e, para nos enrolar, fazem mentirosas, inúteis pesquisas, e, só, ao invés de mandarem fechar os postos ilegais! É UMA MENTIRA QUE OS PREÇOS DO BRASIL SÃO MENORES DO QUE NO EXTERIOR, SÃO MUITO MAIS CAROS, além da qualidade ser , e muito, menor! É bom frisar que o governo Lula, no segundo governo, criou um programa de modernização do nosso combustivel, por técnicos da própria Petrobrás, que tomaram cursos na Europa, Rússia e EUA, e, em meados do governo Dilma, com um custo de 50 milhões de dólares, a nossa gasolina ficou com qualidade melhor do que à americana e europeia, abrindo o mercado mundial para exportação, e, aqui dentro, melhorando as vidas dos motores, dos frentistas, antes, muitos morreram de câncer no pulmão, pois, a recomendação médica era que tomassem , por dia, cada um, um litro de leite, mas, qual deles teria coragem de pedir a um desses milionários donos de postos?

Atual politica de preços dessa petrobrás é criminosa, contra o povo, com variações diárias, tudo para agradar aos acionistas, não o maior deles - o povo, o governo federal - mas sim aos especuladores da BOLSA!

Se Lula não voltar, urgente, eles vão destruir a Petrobrás, a vendendo a preços de banana! Quando Lula entregou o governo a Dilma, a Petrobrás era a QUARTA MAIOR DO MUNDO, DILMA CONTINUOU, HOJE JÁ ESTAR EM vigésimo lugar! Infelizmente, ela, ao lado da ESSO, TEXACO, TOTAL, CHINESAS, COREANAS DO SUL, virou um 'uma micro-petroleira', ou seja, o que esses gigantes desejavam! O PRESIDENTE MUNDIAL DA ESSO, HÁ TRÊS MESES, EM REUNIÃO COM TODOS OS ACIONISTAS MUNDIAIS DESSA GIGANTE, AFIRMOU: 'não podemos ficar fora do gigantesco e desconhecido PRÉ-SAL BRASILEIRO, sem dúvida, o maior deste século, e, pelas informações que dispomos, ainda não foi explorado 5%, onde existem confirmados dados de gigantescos e imensos poços, com paredes de mais de 15 km de óleo, pasmem, senhores, um buraco , cujo diâmetro possui 15 km de extensão de óleo, e tão pouco desconhecido, e esses ENTREGUISTAS ESTÃO O 'DOANDO' PARA OS GRINGOS!

Mas, já escrevi , e irei repetir: Há dez anos saboto esse cartel dos postos de gasolina, onde, todos os dias, reponho o que gastei naquele dia, por exemplo, se gastei 5 litros, coloco 6, com isto, não estou dando capital de giro para esses exploradores populares, forçando-os a baixarem preços, que façam concorrência. Nunca deixei que o ponteiro entrasse na zona vermelha, da reserva, para não puxarem a sujeira do tanque, e pronto. Um erro de quem vive, diariamente, com o tanque cheio! A outra tática, o inverso da minha, mas, competente, é, no final do mês, ENCHA O TANQUE, e, todo o dia, complete, pronto, podemos ajudar o cartel nesse dia, mas, durante o mês vamos tirando dinheiro dessa raça! Por sinal, pela rede do facebook, amanhã, 25 de julho, será o DIA DO PROTESTO NACIONAL, ONDE NOS PEDEM PARA NÃO COLOCÁRMOS COMBUSTIVEIS, VAMOS ATENDE-LOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário