quinta-feira, 6 de julho de 2017

O IMBECIL MOTA, SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA NO GOVERNO MUNICIPAL DE SALVADOR, DO PREFEITO ACM, UM GRANDE REPRESENTANTE DA ELITE IRRESPONSAVEL DESTE PAIS, ONDE, ...



......, até os seus 22 anos de idade, NUNCA FEZ NADA, cujo seu 'primeiro emprego' foi ser DEPUTADO FEDERAL, TUDO PELA FORÇA DO SEU VOVÕ, O ACM! Pelos seus méritos, sem dúvida, continuaria como um dos milionários herdeiros da REDE BAHIA, um presentão do ROBERTO MARINHO, em uma negociata, tão falada, escrita e mostrada naquela época, onde, de um piscar de olho, a TV BAHIA QUE RETRANSMITIA A TV MANCHETE, POUCOS ANOS DEPOIS, FALIDA, com faturamento mensal de 4 milhões de dólares, RECEBEU, DE PRESENTE, A RETRANSMISSÃO DA TV GLOBO, que, de 4 milhões de dólares mensais, passou a receber mais de 20 milhões de dólares mensais!

Na época, a midia, essa ainda independente, informou que houve uma troca de favores, onde o sistema GLOBO RECEBEU, DE GRAÇA, A EXCLUSIVIDADE DOS EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES PARA A EMBRATEL, A ÚNICA COMPRADORA DO BRASIL, da marca NET, JAPONESA, e, em troca, o ex-ministro das Comunicações, governo SARNEY, ACM, a tv Bahia! O negócio foi tão bom para os MARINHOS QUE ACEITARAM PAGAR UMA PESADA MULTA A FAMILIA VIANA, que era dona da tv Aratú!

Mas, a midia, safada como é quando deseja ser, 'esqueceu' dessa tramamóia! Na época ACM negava, dizendo que a tv Bahia era de um seu sobrinho, MARON, FILHO DE UM DOS IRMÃOS DA SUA ESPOSA, D. ARLETE! Assim que a 'fumaça' se evaporou, o MARON SUMIU e, em seu lugar, o verdadeiro dono, representante da familia, ACM JR., o PAI DO ACM NETO!

Pois é, voltando ao titulo, esse imbecil e esperto MOTA, primeiro vive brigando contra a UBER, a quarta maior empresa da bolsa de valores de NOVA YORK, uma potência mundial, uma realidade em todo o mundo, e, o mais significativo de tudo, FICAMOS LIVRES DO CARTEL DE TÁXI, QUE NOS TRATAVA COMO SEUS ESCRAVOS! Se o trajeto fosse pequeno, por exemplo, 20 km, eles nos cobravam o dobro da 'bandeira', onde muitos aceitavam, outros desistiam! POR EXEMPLO, QUANDO EU VIAJAVA, DA MINHA CASA PARA O AEROPORTO, UNS 6 KM, ou pedia aos filhos, ou, à amigos, pois, todos eles diziam que a 'viagem era de pequeno percurso'! Com a UBER, em poucos minutos estão em nossa porta, e, na maior gentileza, já nos dizem quanto será o custo, onde não pagamos em espécie, e, sim em cartão de crédito ou débito! FANTÁSTICO! COM O UBER, ELES É QUE NOS PROCURAM, E NÃO NÓS QUE OS PROCURAMOS! 

Esse esperto e imbecil 'secretário', um tabaréu do interior, que acostumado a montar em cavalos, burros e jegues, tapeando pobres taxistas, vivem os incentivando brigar contra essa potência, ao invés de incentiva-los a se INCORPORAREM A ESSE SISTEMA, VITORIOSO E LUCRATIVO! E quem estar com o MOTA? Não pensem que são taxistas autõnomos, esses, quase todos, já estão no UBER, mas, espertos donos de frotas de taxi, que ganhavam uma fortuna em troca do SANGUE E SUOR DOS TAXISTAS, onde recebiam, diariamente, uma quantia, independentemente se houve ou não receita, e, se o carro quebrasse, ou, sofresse acidente de trânsito, ou, multa, era tudo descontado dos mesmos!

O PREFEITOZINHO, COM OLHO NOS VOTOS DESSA CLASSE, estar indo na onda, e, mais, com saudades dos valores, absurdos, de uma PLACA DE TAXI, que, antes do UBER, custava mais do que um carro zero, do tipo GOL, além da malandragem de vereadores e dos próprios prefeitos que, usando como moeda de troca eleitoral!

PARA AZAR DESSES MALANDROS, O POVO ESTAR COM A UBER! Há oito dias, o diretor geral dessa empresa, aqui na Bahia, afirmou que lançará, breve, um novo tipo de tarifa, onde o cliente pagará o mesmo valor da passagem do metrô x ônibus, cujo trajeto será da sua casa até a qualquer estação próxima a sua residencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário