quarta-feira, 26 de julho de 2017

PRECISAMOS, URGENTE, ALÉM DE ELEIÇÕES DIRETAS, TAMBÉM, UMA REFORMA, EM MUITOS ARTIGOS, DA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DEIXANDO, INTOCÁVEL,


....AS GRANDES POLITICAS SOCIAIS NELA CONTIDA, base de todos os programas sociais do Lula e Dilma, e, se não tivessem amarradas na CF, esses quadrilheiros já teriam sepultadas!

Também, a reforma política, essa urgentissima, pois, somente assim acabariamos com esses bandidos no Congresso brasileiro, nas Assembléias, Câmaras , onde bandidos se candidatam para ganhar dinheiro fácil, sem se preocuparem se são honestos ou não, deixando o povo somente para elege-los!

Como aceitármos tantos PAR-TI-DOS, criados para negociatas? Agora mesmo, na edição da FOLHA DE SÃO PAULO DE 10 deste mês, a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS articula, nesse congresso quase todo safado, a criação de um partido político, com o titulo: 'PRÓ-FAMILIA TRADICIONAL', pasmem, senhores homens de bem, já são radicais, somente não matam como os jihadistas porque a nossa sociedade não permitiria, agora, querem criar um partido somente para eles! SE JULGAM, DESCARADAMENTE, COMO SE FOSSEM OS ÚNICOS FILHOS DE DEUS, os católicos, por exemplo, 'INIMIGOS DOS EVANGÉLICOS', que são tratados como 'PAGÃOS' OU 'FILHOS DO CÃO', 'PERDIDOS'!

Vejam, fizeram campanhas e campanhas para que o BRASIL FOSSE UM PAIS IMPARCIAL, SEM ENALTECER O CATOLICISMO COMO FAZIAMOS, MESMO A NOSSA POPULAÇÃO SER, SEM DÚVIDA, 75% DE CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, ou seja, a grande maioria, e, na CONSTITUIÇÃO DE 88, ficou decidido que o BRASIL SERIA LAICO, sem nenhuma conotação religiosa, inclusive, todos os crucifixos, por exemplo, fossem retirados de repartições públicas, etc., mas esses radicais , depois que conseguiram isto, há anos querem transformar o PAIS EM UMA ÚNICA RELIGIÃO! PAGAM PRÊMIOS PARA QUEM TRANSFORMAR UM CATÓLICO EM UM EVANGÉLICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário