segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A CRISE POLITIQUEIRA ENTRE OS PARTIDOS REPUBLICANOS E DEMOCRÁTICOS, NOS EUA, SE RESUME, PRINCIPALMENTE, A UM ÚNICO FATOR!



O racismo, violento, ainda presente na Sociedade Americana! Todos os Deputados Federais ligados ao partido republicano, e, alguns Senadores, são originários de Estados onde o racismo foi o mais violento nas épocas duras dessa chaga humana! Esses radicais, verdadeiros terroristas, são contra ao povo negro; são contra aos imigrantes; QUEREM UMA AMÉRICA LOURA E DE OLHOS AZUIS, mas, querem, também, que esses imigrantes sejam seus empregados domésticos, lavadores dos seus luxuosos veículos, iates, etc! Eles, até hoje, não engoliram o Presidente Barack Obama por ser negro!
 
Colocam como argumento, principal, a austeridade econômica e financeira dessa Nação, mas, foi o ex-presidente Bush, desse partido, que pegou o governo americano do ex-Presidente Clinton, com déficit zero, para, em oito anos, deixar um de quase 10 bilhões de dólares, e, várias guerras, muitas já encerradas pelo B.O.! Portanto, são cínicos em querer falar em déficit zero, e, o mais grave, querem deixar mais de 32.000.000 de pobres, desempregados americanos, ou, americanos que trabalham, há anos com doenças incuráveis, mas, porque não podem custear as suas caras despesas, se submetem a ficar nessas empresas  para não perderem esses benefícios, pois, nessa Nação, antes do B.O., somente que trabalha possui plano de saúde pago pelas empresas, claro, tudo descontado do imposto de renda, logo pago por todos os americanos!
 
É de uma desumanidade sem limite! Eu não acredito que eles farão essa politicagem até o fim, pois, quem mais será prejudicado é a ALTA ELITE TRILIONÁRIA DESSE PAIS, BASE DO PARTIDO REPUBLICANO! E o Presidente Barack Obama sabe disso, por isto falam que ele é intransigente ao não querer tirar um só dólar do plano de saúde para os pobres, desempregados e pessoas com problemas com doenças graves e incuráveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário