quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VEJAM SE ESSA CONTA FECHARÁ, PARA QUEM CONHECE POLÍTICA: EM TODAS AS PESQUISAS DE OPINIÃO, .....



Eduardo Campos, governador de Pernambuco e que deseja ser Presidente do Brasil, na marra, mesmo as pesquisas o enquadrando com menos de 5%, na lanterninha, e o dizendo que fora do seu Estado quase ninguém o conhece, insiste em ser o cabeça de chave, com Marina Silva, outra que deseja ser Presidente, de qualquer maneira, mesmo sendo derrotada, até como Senadora, no seu Estado , o Acre, que possui, em todas as pesquisas, na faixa de 15% de preferencia, perdendo, apenas, para Dilma! Mas, o Eduardo Campos, espertamente, aproveitando a derrota de Marina e sua turma para reconhecer o REDE, rejeitado pelo TSE, recentemente, a convidou para ser a sua vice, na chapa para a candidatura a Presidencia da República! A pergunta que se faz é a seguinte: EDUARDO REJEITADO NA PESQUISA, ABAIXO DE 5%, E MARINA NA FAIXA DE 15%, E AI, SERÁ QUE ELA E SUA TURMA ACEITARÃO ESSA JOGADA?
 
Mas, o discurso da Marina de rejeição , total, a politicagem , na prática, não prevalece, pois, ela está sendo acompanhada de nomes catastróficos da politicagem brasileira: ZEQUINHA SARNEY, HERÁCLITO FORTES (Aquele ex-senador do PFL, do Piaui, que a boca parece um funcinho de porco!); a família BONHRAHSER, donos do PFL, hoje DEM, de Santa Catarina; e, pasmem, um dos reis do desmatamento, que esculhambou e esculhamba os ambientalistas, o RONALDO CAIADO!
 
50.000 assinaturas falsas! Não atendeu a lei em ter número mínimos em vários Estados do Brasil, onde, segundo especialistas, o processo de criação da REDE foi feito de forma errada, sem planejamento, e, com pouco tempo, mas, mesmo assim, ELA E SUA EQUIPE, COM UM DISCURSO MALANDRÃO, ESTÁ COLOCANDO A CULPA NOS CARTÓRIOS (porque não reconheceram as firmas de 50.000 assinaturas, ou seja, eram falsas e ela queria que os mesmos as reconhecessem!) e nos membros do PT que sabotaram a criação desse par-ti-do! É bom frisar que o Senador Suplicy, de São Paulo, mesmo sendo do PT, foi um dos que mais atuaram para conseguir assinaturas, e, nesse Estado, não conseguiram o número ideal, e ela ainda coloca a culpa em LULA e outros desse partido!
 
Mas, como gestor de RH, que sou, onde tenho um MBA, jamais uma empresa contrataria um funcionário com as seguintes doenças: malária; presença de zinco, ferro e mercúrio no sangue; alergia a quase todos os medicamentos, e, também, a produtos de maquiagem, como, até o baton, etc., etc.. Portanto, a Legislação eleitoral não deveria exigir dos candidatos, a qualquer cargo, atestados médicos como fazem as empresa privadas? Não, corremos o risco de termos novos Tancredos Neves pela frente! Vejam a situação de saúde da Sra. Marina Silva: presença no sangue de mercúrio, zinco e ferro; vírus da malária; já teve a febre amarela; altamente alérgica onde até baton não pode passar nos seus lábios! E, segundo falam, muito frágil! Eu quero saber quem vai ser o seu vice! Ou, se Ela for a vice do Campos, que eu não acredito, quem será o Presidente da Câmara dos Deputados, sucessor, imediato, da vice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário