sábado, 26 de outubro de 2013

DOIS ACESSOS DA CORÉIA DO SUL, E, UM DA CHINA, HOJE, FANTÁSTICOS!


Realmente, eu não esperava ir tão longe com ajuda de todos vocês. Obrigado! Como compreenderam tantos textos, longos, alguns, talvez, cansativos, muitos porque procuro explicar-lhes detalhares que tiveram vínculos com a notícia acontecidos há anos, décadas, etc., vinculando-os com a realidade, muitas vezes não explicados nas notícias que lemos, ouvimos ou assistimos. Esse detalhamento como escrevemos os textos deste blogdopovão, quase 1.900, em três anos e dois meses, foge ao normal de textos sucintos que encontramos em diversos blogs pela internet! Mas, pela 'audiencia' que estamos tendo neste blogdopovão, de vocês, em vários e vários países do Mundo, com mais de 30.000 no Brasil, acho que devemos continuar assim. Por favor, tenham calma, pelo menos leiam de forma taquigráfica! O que desejo de todos que façam criticas, de qualquer maneira, sem cerimônia, pois, todas elas nos ajudarão!
 
Mas, hoje, pelos noticiários das televisões do Brasil, assistimos mais uma sessão de terror, em São Paulo, capital, promovida por bandidos, verdadeiros assassinos! Destruiram, mais uma vez, vitrines de lojas; máquinas eletrônicas bancárias; vidraças de lojas, de bancos; bancas de revistas; placas de sinalização pública; ou seja, uma arruaça sem limite! Agrediram a mais de 35 policiais, muitos com ferimentos graves, e, um d'eles, o COMANDANTE DA TROPA que somente não morreu assassinado face à ação do seu motorista, corajosamente, ao pegar uma arma de fogo, apontando-a para os assassinos que recuaram, covardemente, pois, mais de vinte covardes batendo em um ser humano indefeso! Por sinal, as informações passadas pelo Comando Militar da Polícia de São Paulo sobre esse Comandante é que ele é o principal porta-voz da Corporação para dialogar com grevistas face a sua formação profissional e ser uma pessoa , psicologicamente, estável!
 
Isto não é democracia o que essa raça de bandidos e assassinos estão fazendo com o Povo de São Paulo , e, o próprio Estado, Capital e o Pais! Essa raça não pode ficar impune! Eles precisam conhecer a dureza da Policia e da Justiça! As Autoridades Federal, Estadual e Municipal, até agora, covardemente, ilegalmente, passivas, começaram a tomar providencias, como a própria Presidente Dilma já se manifestou, através da sua conta do twitter, o governador Alkimin e outros. Desse jeito a democracia não suportará, e, para o nosso desespero, voltará a DITADURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário