segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUE HORROR! QUE PRAÇA DE GUERRA É A CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, CAUSADA POR TERRORISTAS, MASCARADOS, QUE SE DIZEM DEMOCRATAS!



Não é possível que as Autoridades Federal, Estadual e Municipal do Brasil e dos Estado e Municipio de São Paulo não façam algo! Esses loucos baderneiros, assassinos, que se dizem democráticos, na verdade estão querendo a volta da DITADURA! As autoridades precisam agir, rapidamente, contra essa bandidagem! Hoje, quem assistiu os programas nacionais de televisão viram uma cena que nos lembrou os homens bomba do oriente médio: pegaram, na marra, uma carreta, carregada de combustíveis, entraram na contramão, e avançaram, com velocidade, mas, com o DEDO DE DEUS ela foi parada sem mais problemas! Mais de cinquenta veículos foram queimados, inclusive, ônibus! Um cidadão, não sei se foi um dos baderneiros, recebeu um tiro no peito estando passando mal, inclusive sendo operado com emergência! Tomara que tenha sido um desses bandidos, perdoem-me por essa insensibilidade! Estão destruindo bens patrimoniais, não importando se os seus proprietários sejam simples vendedores de frutas, jornais ou de bancos, lojas de luxo, etc.! Bens públicos, que são de todos nós, inclusive desses bandidos mascarados, estão sendo destruídos! Espero que as Autoridades, inclusive as judiciais, policiais sejam acionadas  e acabem com tudo isto!

Mas, eu gostaria que alguém entrevistasse o Caetano Veloso e o Chico Buarque, esses dois elementos que abusam da fama que possuem, que foram à sede dessa bandidagem mascarada, que se dizem democráticos, no Rio de Janeiro, onde se vestiram de bandidos e colocaram as suas fotos no facebook como se tivessem feito algo de positivo para a sociedade! O Caetano, de máscara, parecia aquela 'atriz' TIAZINHA, mascarada, toda jeitosa, claro, sem os seus atrativos, a não ser para os 'seus admiradores' e 'atuantes', e, o Chico, pelo menos, escondeu a sua cara de alcóolatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário