segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NA ÚLTIMA SEMANA DESTE MES A O.N.U. INFORMOU AO MUNDO QUE DESTRUIU UMA PARTE DO ARSENAL QUIMICO DA SÍRIA! QUE MARAVILHA, MAS...



Quando exigirão a destruição dos arsenais químicos e atômicos dos EUA, Rússia, da China, do Japão, do Paquistão, da França, da Inglaterra, de Israel, e outros 'menos famosos'? Segundo especialistas se todos esses arsenais dessas armas perigosíssimas , que podem destruir o mundo várias vezes, fossem destruídas o mundo seria outro, mais saudável, sem perigo de guerra, menos agressões, além do fato dos 'guerreiros' pensarem duas vezes antes de invadirem outros povos! Esses especialistas acham que levarão quase seis meses, lá para meados de 2014, para a destruição, total, desse arsenal!
 
Mais há um grande problema: existem mais de 70.000 guerrilheiros, de várias facções, uns bringando com outros, onde, em certos momentos se juntam ao 'inimigo maior, o Assad, mas, logo depois começam a se agredir, que, também, possuem armas químicas! Para o Governo Russo quem lançou essas armas contra inocentes desse País, matando mais de 1.350 crianças, velhos, homens e mulheres foi uma dessas facções , cujo objetivo maior era jogar esse governo contra a Comunidade Internacional!
 
Ou seja, continuamos a correr seríssimos perigos de vida! Mas, para quem conviveu com a chamada GUERRA FRIA, ENTRE OS EUA E A ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA, ONDE MAIS DE DEZ MIL AVIÕES, DE AMBOS, VIVIAM SE CRUZANDO NO ESPAÇO, CARREGADOS DE MISSEIS COM OGIVAS ATÔMICAS, e, nos oceanos, centenas de modernos navios de guerra, também, carregados de ogivas atômicas, além de centenas de submarinos, cujos armamentos destruiriam várias vezes o mundo, ah, estamos vivendo uma maravilha de mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário