sexta-feira, 11 de outubro de 2013

UM MIL, OITOCENTOS E NOVE TEXTOS NESTES TRES ANOS E VINTE DIAS DO BLOGDOPOVÃO, ONDE FALAMOS DE QUASE TUDO, ENCHENDO A PACIENCIA DE VOCÊS!


Este é um dos temas mais fantásticos que saiu neste blogdopovão, pois, é o PRÊMIO NOBEL DA PAZ QUE ACABA DE SER ENTREGUE A UMA ORGANIZAÇÃO, CRIADA HÁ MAIS DE VINTE ANOS,  QUE SE DEDICOU E SE DEDICA PARA O FIM DAS ARMAS QUÍMICAS NO MUNDO! Foram eles que denunciaram ao mundo o crime do Assad e sua quadrilha na Síria, matando mais de 1.300 pessoas, jovens, crianças, velhos, mulheres, adultos, sufocados, botando sangue pela boca, pelos ouvidos, pelas narinas, cegos, sufocados, morrendo em poucos minutos, e, os poucos que ficaram , quase queimados em hospitais, com problemas em órgãos vitais que , jamais, se recuperarão!
 
O presidente dessa Organização, ao saber do prêmio, emocionado, declarou que a sua meta principal era extinguir, definitivamente, todos os estoques dessa perigosa arma, principalmente, os EUA, Rússia, os maiores depósitos do mundo, mais de cinquenta vezes todos os demais que possuem, França, Inglaterra, Alemanha, etc., etc.!
 
Mas, e as armas atômicas, perigosíssimas, que podem destruir o mundo várias vezes, quando acabarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário