quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PAPEL HIGIÊNICO, DETERGENTE, PANO DE CHÃO, OUTROS MATERIAIS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS, DE AGORA EM DIANTE, ....



estão proibidos de fazem parte da planilha de custo das escolas particulares para que os Pais dos alunos paguem a conta! Uma vergonha sem limite! Hoje, o Senado aprovou uma lei que proíbe essa maracutaia, onde a Presidente Dilma deverá ratificar! Como briguei contra as escolas que minhas filhas estudavam, onde até o absorvente das professoras, diretora, proprietários eram cobrados nas taxas! Agora, somente materiais didáticos! Espero que seja com moderação, pois, na minha época, década de 70 a 80, pediam-nos MIL FOLHAS DE A-4; CINQUENTA CANETAS; CEM ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO; etc., etc.! Como briguei! Mas, estou feliz apesar de já não mais ser beneficiado, diretamente!
 
Ah, lembrei-me: como lutei, nas portas das escolas, para que as minhas filhas fizessem o ENEM, naquela época apelidado de PROVÃO! Donos de Escolas, Professores, alunos mal informados, pais mal informados, todos, unidos, achando que o PROVÃO ERA COISA DO SNI, onde diziam que os alunos seriam carimbados para o resto da vida caso tirassem notas ruins! Hoje, todos estão realizando e com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário