terça-feira, 15 de outubro de 2013

DEUS NÃO DESEJA ASSIM, MAS O DIABO SIM: MORREU MAIS UM NAZISTA, AGORA, EM ROMA, ITÁLIA!



ERICH PRIBKE, nazista condenado por massacre de 335 italianos morreu aos CEM ANOS, pasmem, ao cumprir prisão domiciliar (por que?) em Roma! Vejam o que é uma democracia: esses criminoso matou mais de 335 italianos e ainda, depois de anos preso, ficou em prisão domiciliar na própria Itália, terra das suas inocentes vítimas e seus familiares! Eu queria ver se isto aconteceria no Oriente Médio!
 
A Itália já se pronunciou e não o quer enterrado lá! Bem feito Itália e seu Povo!
 
Essa miséria 'humana' nunca pediu desculpas pelos assassinatos cometidos! Negava, até hoje, a ocorrência do Holocausto!
 
Essa peste 'humana', como todos os nazistas , alegava que cumpria ordens!
 
Esse massacre, segundo historiadores, foi ordenado pelo chefe desses monstros, o maior deles, o Hither, inconformado pela morte de 34 soldados nazistas, em plena Roma, depois da detonação de uma bomba colocada pela RESISTENCIA ITALIANA À PRESENÇA DOS NAZISTAS EM SEU TERRITÓRIO, UMA DAS MAIORES VERGONHAS DO POVO ITALIANO, cujo mentor foi o seu presidente, outro assassino, Benito Mussolini , covardemente, com receio do Hither em tomar a Itália, como já tinha feito com a França e outros Países, além do seu desejo de transformar esse País no chamado FASCISMO (uma ditadura , baseado no populismo, com mistura de comunismo, onde ele era uma espécie de COMANDANTE GERAL, o 'pai dos italianos', como se gabava!).
 
Mas, talvez, alguns de vocês perguntarão: por que esse nazista viveu tanto? Por que Deus deixou ele viver tanto? E outras e outras perguntas, como, por exemplo, por quê pessoas boas morrem cedo! É o mistério da Vida, de Deus! Deus , jamais, desejaria interceder em nossas vidas! É o livre arbítrio! Cada um faça o que bem desejar, porém, arca com as consequências! Esse monstro, na minha visão, e, pelo que vejo no Espiritismo e na própria Religião Católica, viveu tantos esses anos para ser cobrado pelas suas monstruosidades! Por mais que ele diga, perante à justiça dos homens, que cumpria ordens, no seu íntimo, por mais monstro que seja, deve ter morrido, aos poucos, todos esses anos! Eu imagino as visões que esse nazista tinha, todas as noites, das pessoas indo para as câmaras de gás; as centenas e centenas de mortes! Não é possível que não tenha, depois de tudo, todos esses anos, algum pequeno arrependimento, e, se teve, viver esses anos todos foi uma fantástica punição! Ele deveria ser jogado ao mar, como dizem que fizeram assim com Bin Laden, apesar de não acreditar até hoje! Acho que deve está em um congelador para, talvez, 50 anos depois, com o mundo mais calmo, ele aparecer para ser enterrado! Por exemplo, quem mais se lembra do cadáver do Stallin, exposto por mais de 50 anos na praça vermelha, em Moscou, um dos maiores assassinos da história , talvez, um pouco pior do que o Hither?

Nenhum comentário:

Postar um comentário