sábado, 12 de outubro de 2013

EU JÁ SABIA: NÃO SE MISTURA MANGA COM ABACAXI; LIMÃO COM BANANA; ETC., ETC.!


Somente quem não entende da política brasileira para acreditar na união do Eduardo Campos com a Marina Silva! Um, ligado a elite, apesar de se apresentar como 'herdeiro da esquerda pernambucana' por causa do seu vovozinho Arraes, ainda pensando que o povo é besta! A outra, que se diz preocupada com a natureza, mas, esquece de mais de VINTE E CINCO MILHÕES DE BRASILEIROS QUE VIVEM NAS FLORESTAS E NOS DEMAIS MUNDOS RURAIS PASSANDO QUASE TODOS OS TIPOS DE NECESSIDADES! Me irrita essa Marina falar do Mico da cabeça dourada; do peixe boi do Rio Amazônia; etc., etc. mas, jamais, citou um dos seus irmãos, como ela, nascidos na pobreza das florestas!
 
O extremista RONALDO CAIADO, representante de grandes devastadores das florestas do Brasil, os ruralistas, inclusive, um dos lideres da bancada ruralista, já está sendo contestado pelos 'verdes' por está nessa canoa, ou, desculpem-me, nesse par-ti-do! Verdadeiro balaio de gato! O Caiado e sua trupe já está cobrando do Campos por que fez essa aliança, onde se misturou devastadores do meio ambiente e, do outro lado, os preservadores! SERÁ UMA SALADA DE FRUTAS QUE NINGUEM aguentará come-la!
 
Hoje, o DATAFOLHA fez nova pesquisa, com Dilma lá em cima, e, o Eduardo Campos, novamente, lá embaixo, o lanterninha, e, a Marina, em segundo lugar, quase o triplo, e ai, como MARINA SERÁ VICE E ELE O CABEÇA DE CHAPA? ESSA MISTURA NÃO É FINA! Eu quero apostar que será desfeita, o mais rápido possível, pois, o Campos quer, de qualquer maneira, ser candidato a presidente do Brasil, mesmo sabendo que não ganhará nada, apenas, jogando para 2018, ou seja, está aproveitando para fazer propaganda eleitoral disfarçada, e, a Marina e sua turma, como os pobres da indústria de perfume NATURA, a filha do fundador do Banco Itaú, uma dos três herdeiros; o filho caçula de Sarney, o zequinha, e outros 'politicos' jamais aceitarão ser vice do Campos! Aguardem !
 
Mas, o Campos é de uma esperteza sem limite! Enganou ao Lula e, assim que a mamãe foi eleita deputada federal com mais de 370 mil votos, conseguiu d'ele para que ela fosse nomeada, até o fim da vida, para o 'CEMITÉRIO DOS VIVOS' = O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - aquele que somente enxerga o roubo no setor público quando o dinheiro já desceu pelo ralo, e, menos de dois anos, deu-lhe um ponta-pé no traseiro e agora é seu adversário político, apesar de não acreditar muito nessa maracutaia, pois, acho que ele está sendo boi-de-piranha para tirar votos que não iriam para o PT, mas que poderiam ir para a direita; no segundo-turno, ou , antes do primeiro, ele renuncia e apoia a Dilma, e tudo volta a normalidade! A Marina ficará na rua, sem poder mais ser candidata, e tudo estará na bandeja da Dilma e Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário