sexta-feira, 11 de outubro de 2013

QUEREM TRATAR JOVENS DESASSISTIDOS COM JOVENS ASSASSINOS! TEMOS QUE EXIGIR A REDUÇÃO PENAL PARA CRIMINOSOS, DE QUALQUER IDADE, MESMO IDADES MENORES, POIS...



Se um menor, digamos, de dez anos comete um assassinato, logo essa criança de mente doentia não pode viver na sociedade como se fosse um normal, um carente como desejam esses 'defensores' da criança! TEMOS QUE SEPARAR A CRIANÇA POBRE, ABANDONADA, PORÉM, DECENTE, HUMANA, DA CRIANÇA ASSASSINA, DOENTE MENTAL, como fazem as grandes democracias, principalmente, nos EUA, onde nesse caso a criança assassina é retirada dos pais, onde são considerados culpados pelo problema ocorrido com o filho, e esse jovem irá para um hospital psiquiátrico onde ficará lá por anos e anos, até provar que se recuperou, inclusive, até cirurgias plásticas são realizadas, como, também, nome, documentação etc., ou seja, um novo cidadão, totalmente incluído na sociedade! Mas, caso não se recupere, esse jovem ficará, a vida toda, em um hospital psiquiátrico e a família não poderá protestar, pois, pela cultura da sociedade americana, ela é a principal culpada por não ter criado esse filho com dignidade!
 
Hoje, pela Globonews, um especialista nessa área, defensor da redução penal para jovens, nos informou que o crime organizado está recrutando jovens abandonados, principalmente, os viciados em drogas, para cometerem crimes por eles planejados, e, com menos de três anos detidos em casas 'especializadas em socialização', como prever o Estatuto da Criança, uma verdadeira farsa, pois, são verdadeiros depósitos de jovens carentes, escolas para o crime, são liberados para, novamente, cometerem crimes, e, o mais grave, já na maioridade, 'especializados no crime' quando crianças, pensando que continuarão impunes, simplesmente, viram criminosos violentos!
 
Eu não aguento esses 'defensores de jovens', que misturam bons e maus, como se fossem verdadeiros pais, na verdade, vivem de ongs que somente pensam em dinheiro, e, advogados, juízes e outros que não estão nem ai pela recuperação desses jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário