segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O "DEMOCRATA" JOAQUIM BARBOSA, 'IDOLO' DOS CASSADORES DO MENSALÃO, SIMPLESMENTE, EXIGIU A DEMISSÃO DA ESPOSA DE UM JORNALISTA, DO ESTADÃO, QUE JÁ FEZ DIVERSAS REPORTAGENS SOBRE OS ESCÂNDALOS DO STF, ONDE, NO INICIO DESTE ANO, ELE QUASE O AGREDIU NOS CORREDORES DESSE ÓRGÃO!



Esse cidadão pode enganar a muita gente, não a minha pessoa? É um doente mental, claro, não é daqueles doidos que rasgam dinheiro, mas, é de um mau humor terrível! Mal educado, e, na minha opinião , indigno para exercer um cargo de tanta importância como Presidente do STF!
 
Ele, com o intuito de vingança, exigiu que o Vice-Presidente do STF, em exercício no cargo de Presidente no lugar dessa FIGURAÇA,  Ministro Ricardo Lewandowski, um injustiçado pelos cassadores que desejavam prender, massacrar, etc. os réus do mensalão, logo ele que usou, com honestidade a Constituição Brasileira, diferentemente dos demais, que agiram de acordo com a plateia, como fizeram com a crucificação de Jesus Cristo,  que exonerasse essa jornalista, sem nenhum motivo que a justificasse! Mas, a IMPRENSAZINHA, AMIGA, QUE O CONSIDERA UM FENÔMENO DE HONESTIDADE E IMPARCIALIDADE, simplesmente se calou! Irei lê, brevemente, o ESTADÃO para senti a opinião desse grande jornal! Mas, para seu desgosto o Vice-presidente manteve essa jornalista, vítima da vingança desse NEGÃO, racista!

Por sinal, até hoje ele não respondeu as denuncias, escandalosas, feitas pela revista ISTOÉ, sobre a compra de um apartamento de UM MILHÃO DE DÓLARES, em Miami, onde, para burlar o fisco dos EUA, criou uma empresa de fachada, registrando essa compra como patrimônio dessa 'empresa', por dez mil dólares, e ainda achou que cumpriu a lei dessa Nação! Certo, cumpriu a legislação desse País, mas, para a nossa foi coisa de sonegadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário