quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O JOAQUIM BARBOSA PODE ENGANAR A MUITA GENTE, MAS, EU NÃO!



Esse cidadão mamou a vida toda do judiciário, e, ao chegar ao seu topo, último nível, portanto, não precisará mais de ninguém, agora, quer nos dar lição de moralidade nesse famigerado judiciário brasileiro!

Em recente pesquisa feita pelo CNJ, onde ele, agora , é presidente, UM TERÇO DOS PROCESSOS DOS MILHARES QUE ESTÃO PARADOS EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO JUDICIÁRIO, ANDAM DE ACORDO COM A MODERNA JUSTIÇA, os demais, estão paradinhos, ainda em fase inicial, onde a maioria possuem anos e anos lá! Muitos dos interessados e réus já faleceram! Não tenho dúvidas de afirmar que esses DOIS TERÇOS SÃO DE PRIVILEGIADOS, COM GRANDES ADVOGADOS ACOBERTANDO, e, os que fazem parte de UM TERÇO são processos de poucos valores econômicos e financeiros, e de pessoas sem importância para eles, claro! E ele critica essa imoralidade, mas, além de não ter feito nada quando era Ministro, agora Presidente, e, também, membro desse órgão, há quase um ano, também, nada fez, a não ser criticar! Foi advogado, atuante, procurador da república por anos, ministro do stf, etc. e nunca propôs nada, agora............ E, no fim, ao ser aplaudido pelos seus admiradores, declarou que pensa em ser político assim que largar o cargo de presidente do STF, o que desejo, com tanto afinco! E não sou e nem conheço nem mensaleiro, viu, minha gente!
 
Mas, para não deixa-lo somente nessa historinha, há dois meses, com o seu voto de minerva, aprovaram uma determinação para que o Governo Federal pagasse uma diferença de quase 550.000.000,00 para todos os escalões da justiça referente ao preço estipulado para o tíquete refeição, do ano de 2004, onde , na época, tinham discordados do valor, e, ele, recebeu a bolada de quase 200.000,00! É bom frisar que o tíquete de um Ministro do STF está na faixa de CEM REAIS POR DIA, ENQUANTO DE UM PEÃO DE OBRA É SEIS REAIS! Um desembargador da Bahia ganha 70,00 por dia enquanto um servidor público ganha 10,00! Um de empresa, também, nessa faixa! VIVA ESSE 'POLVO' BRASILEIRO, e o resto que se f...........!

Nenhum comentário:

Postar um comentário