terça-feira, 15 de outubro de 2013

UM ACESSO , O PRIMEIRO, DA CHINA, E, OS DOIS PRIMEIROS DA CORÉIA DO SUL! ESTAMOS, REALMENTE, EM UM MUNDO MAIS PERTO FACE AS EXTRAORDINÁRIAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, GLOBALIZAAS!


E Dilma , Assessores e demais admiradores do esquerdismo ainda querem bloquear essas comunicações, claro, de forma indevida inspecionando a todos nós, mas, quem admira e admirou a globalização das comunicações, agora, "paguem o pato', como falamos, aqui, na Bahia, quando o cara quebra à cara em alguma transação mal feita!
 
Mas, como estamos falando em COMUNICAÇÃO MAL FEITA, vocês acreditaram na notícia do governo do Estado de São Paulo, na figura do Alkimin, que me parece mais um boneco de cera, ou, como ele gosta de se apresentar, como 'um coroinha de igreja', que estava NA LISTA DO CRIME ORGANIZADO PARA SER ASSASSINADO? Eu não acreditei e nunca acreditarei, pois, quem conhece, um pouco, a bandidagem sabe que eles fazem de tudo para não cometer crimes contra poderosos! Tudo isto é propaganda enganosa já visando as próximas eleições, onde esse governador, agora em baixa, juntamente com todo o seu PAR-TI-DO PSDB, onde o líder maior está escondido como sempre faz quando acontecem escândalos, sempre se cartaram que São Paulo, na sua gestão, o 'crime diminuiu', uma grande mentira, ou seja, a mesma coisa quando ele expulsou centenas de drogados da chamada "CRACOLÂNDIA", na força, na paulada, jogando-os na periferia de São Paulo, indo de encontro a política corretamente usada, indicada por especialistas, inclusive, Psicólogos e Psiquiatras, para que eles fossem colocados em clínicas especializadas, com acompanhamentos dos seus familiares! Hoje, pela bandnewsfmsp saiu uma pesquisa onde REGISTRARAM MAIS DE DEZ MIL ASSASSINATOS PELA POLICIA MILITAR E CIVIL DE SÃO PAULO, NO PERIODO DO 2001 A 2012, com o rótulo , macabro, de que essas vítimas RESISTIRAM Á PRISÃO, um método usado pelos militares para matar com impunidade! Ainda nesta semana falarei mais sobre essa prática assassina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário