domingo, 27 de outubro de 2013

ROBERTO CARLOS, CHICO BUARQUE DE HOLANDA, CAETANO VELOSO, DJAVAN , GAL COSTA, BETHÂNIA, E OUTROS QUEREM QUE AS SUAS BIOGRAFIAS SEJAM CARIMBADAS, OU SEJA, ....



Somente pode o biógrafo colocar nas biografias dessa turma o que eles desejam! Que 'beleza"! Nenhum assunto que os desagrade pode estar nas suas biografias! Alegam, como se fossem brasileiros especiais, que quando são ofendidos, moralmente, a justiça é lenta! Ah, que beleza! Eles querem uma justiça especial! Hoje, na Globo, no programa CANSÁSTICO, colocaram o Roberto Carlos para se defender das criticas, de quase todo o Brasil, dessa turma que, na revolução militar protestavam por censuras prévias, agora, querem imita-la! E falou que estar preparando a sua biografia particular, com 'assuntos que somento ele sabe', vejam que piada, assuntos particulares que somente ele sabe, ou seja, será que ele achava que nós conhecíamos os seus problemas? Até falar da sua falta de uma perna, que não vejo nada demais que fosse público, há décadas, agora, depois que ele entrou na justiça para recolher uma biografia não autorizada sobre a sua pessoa, onde o biógrafo escreveu sobre o acidente que o vitimou , perdendo essa perna, ele agora, nessa entrevista, faz referencia!
 
Mas, nessa malandragem toda dessa raça, quase em fins de carreiras, onde vivem da fama, o que eles querem é ganhar mais dinheiro , cobrando desses escritores parte da renda dos livros vendidos. Eu posso afirmar, sem medo de errar, que se Roberto, Caetano, Chico e cia. pensarem que eu comprarei uma das suas biografias, ah, fiquem certo, passarão fome, pois, nem de graça eu quero, pois, foram e são importantes para a música brasileira, mas, o que eles possuem de especial para sair em uma biografia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário