sábado, 26 de outubro de 2013

VEJAM COMO O DINHEIRO PÚBLICO DESTE PAIS É JOGADO PELOS RALOS DA CORRUPÇÃO E DO DESPERDÍCIO!



A Prefeitura da Cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, distante 550 km de Salvador, na beira da rodovia Br-101, a 187 km para a divisa com o Estado de Minas Gerais, uma das cidades mais frias do Brasil, e, grande produtora de café, criação de gado, além de um dos maiores comércios da Bahia, onde, para efeito de conhecimento, lá se encontra a matriz de uma das maiores lojas de eletrodomésticos do Brasil, a INSINUANTE, já em quase todo o Brasil, inclusive, se associou a rede mineira denominada Ricardo Eletro, lançou, no ano passado, um sistema de controle de entrada e saída de alunos, via chip, computadorizado, onde cada farda tinha um d'eles, e ai, os pais monitoravam a frequência dos seus filhos, além de o acompanharem até as suas residências! Foi um fenômeno espetacular onde até saiu no Jornal Nacional!
 
Esta semana, a tv Bahia, da rede Globo de Televisão, fez uma reportagem mostrando o fracasso do programa, onde mais de 80% dos alunos já não mais possuem fardas com chips, e, os 20% restantes, apresentam defeitos, como não funcionam em certos momentos, ou, os pais não seguem o programa! Dois irmãos, que frequentam a mesma escola, um é acompanhado via on line, e, o outro fica de fora, tudo por falha do programa!
 
Custou aos cofres do Povo de Vitória da Conquista, consequentemente, da Bahia e do Brasil, mais de UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS, onde a sec. de educação desse município coloca a culpa na empresa que ganhou a licitação para implantar esse programa, e, essa coloca a culpa na sec. de educação do município por não ter comprado o tecido apropriado! Que absurdo! Como se joga o dinheiro do povo no ralo e nada dar para esses corruptores e corruptos! Não é possível que o Ministério Público não tenha acompanhado o problema, assistido por toda a Bahia! A Secretaria de Educação do Estado nada disse; o Tribunal de Contas dos Municípios nada disse; o Governador Wagner calado, como sempre, quando aparece broncas, finge que nada aconteceu! A Assembléia Legislativa da Bahia, também, calada, onde nem os seus representantes desse município se manifestaram. CABE, ENTÃO, AO POVO DE CONQUISTA DAR O TROCO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, infelizmente, o que nos resta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário