quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FANTÁSTICO O MUNDO DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS! NESTA SEMANA RECEBEMOS UM ACESSO DE ISRAEL, JÁ PELA DÉCIMA VEZ, OS DOIS PRIMEIROS DA CORÉIA DO SUL; O PRIMEIRO DO CAZAQUISTÃO E O PRIMEIRO DE BELARUS, DESCULPEM-ME, IREI PESQUISAR PARA LOCALIZÁ-LO NO MAPA DO MUNDO!



Já ultrapassamos os 60.000 acessos, de quase todos os Países do Mundo, excetuando-se Suíça, Suécia, Dinamarca e Noruega, quase toda a Europa, e, no Brasil, mais da metade de todos! Este blogdopovão foi criado com o objetivo de dialogar com amigos, conhecidos e indicados por eles! Obrigado por tudo!
 
Mas, como estamos falando para o Mundo, inclusive, com vários acessos da África do Sul, vejam esta notícia: "MATANÇA DE RINOCERONTES ALCANÇA NOVO RECORDE NA ÁFRIACA DO SUL", conforme noticiado por vários Órgãos de imprensa do mundo , especialmente, na brasileira!
 
 Esse País é considerado o lar de quase todos os rinocerontes do continente africano, mas, face a matança, proporcionada por caçados desses animais para a retirada dos seus chifres que são vendidos para vários países da Ásia, especialmente, Japão, China, Vietnã , onde acreditam que a matéria prima do chifre serve para fazer remédios contra o câncer e combater ressacas! Como exemplo, um kg do pó do chifre é mais caro do que um kg de ouro! 668 desses animais foram assassinados por caçadores vindos de Moçambique e daquela região, gerando grandes problemas para essa raça, pois, com essas mortes ocorrerão uma quebra na cadeia reprodutiva, onde hoje já é baixa, inclusive, nunca o plantel foi tão pequeno como agora, na faixa de 22.000 existentes na África do Sul! A nossa sorte é que existem movimentos, mundiais, para que essa matança chegue ao fim, inclusive, exigindo do Governo da África do Sul providencias urgentes e imediatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário