quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TRINTA E DOIS PARTIDOS, VERDADEIROS PAR-TI-DOS, NA LEGISLAÇÃO POLÍTICA DESTE BRASIL, JÁ CONDENADA, HÁ DÉCADAS, POR TODOS NÓS, CLARO, MENOS PELOS MAMADORES!



São verdadeiras legendas de aluguel, sem nenhum ranço democrático, e, sim, politiqueiro, tudo para ganharem poder e dinheiro, de Nós, o Povo, e, dos CORRUPTORES! Eu não concordo, por exemplo, com o fato dos EUA terem vários partidos, mas, somente dois é que mandam, quase cem por cento! E lá, tanto o Democrático como o Republicano são verdadeiros guarda-chuvas, com tendências de todo tipo, claro, sem comunistas e esquerdistas como conhecemos! Os radicais do Partido Republicano chegam perto do Partido Nazista do Hither! Por eles, negros, brancos pobres, imigrantes, etc. merecem ser expulsos desse País! Para a nossa sorte, e, dos amantes da democracia americana, é um pequeno grupelho, mas, pela lei desse Pais, são poderosos, e, estamos vendo ai com a paralização desse governo onde o endividamento está chegando ao teto, ou seja, quase 18 trilhões de dólares!
 
Agora, aceitarmos trinta e dois partidos, ainda faltando o da Marina Silva, o Rede de Solidariedade que, graças à Deus, pelas informações, será rejeitado, hoje, pelo TSE, ai é abusar da Democracia! Como podemos identificar as tendências políticas, com as suas bandeiras econômico e social , desses trinta e dois PAR-TI-DOS? Isto é, tranquilamente, ludibriar o eleitor! É uma salada de frutas, da pior espécie, ou seja, com frutas podres!
 
O processo de criação é imoral, dignos desses politiqueiros! COMO É QUE UM ELEITOR PODE ASSINAR VÁRIAS CRIAÇÕES DESSES PAR-TI-DOS? A Lei permite, mas, é uma ilegalidade! Se um cidadão aceitou concordar pela criação de um partido, logo, ele deveria ficar impedido de assinar outro protocolo de criação! Dizem que se somarmos todos que assinaram pela criação desses partidos, o total será o triplo dos eleitores, formalmente, aptos para votarem em eleições!
 
Temos que acabar, urgente, com essa farra partidária  que agride a nossa democracia! A grande maioria é criada para ganharem dinheiro, sem nenhuma opção ideológica! São uns malandros espertos!
 
Mas, vejam a pressão, DITATORIAL, que a Sra. Marina Silva e sua trupe estão fazendo contra o TSE para que o seu partido seja criado! O seu comportamento ditatorial, ilegal, afrontoso à lei, merece a nossa indignidade! Eu já não iria votar nela, nem agora, antes, e, jamais, pois não a considero competente para exercer um cargo de tanta envergadura, o maior da Nação! Não é possível que Sra. Marina e seus correligionários somente pensam no MICO DA CABEÇA AMARELA, NO PEIXE-BOI DA AMAZONIA, NA MANGUEZAL DE ......., DO PAPAGAIO DO BICO VERMELHO, DO JACARÉ DA AMAZONIA, E, NUNCA, NUNCA FALA DO POVO DA AMAZONIA, MAIS DE 25 MILHÕES QUE MORAM DENTRO E DO LADO DAS FLORESTAS, ELA MESMO UMA SOBREVIVENTE, POR SINAL, COM SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE POR TER INALADO, POR DÉCADAS, VENENOS QUE JOGAVAM NAS PLANTAÇÕES DA SUA REGIÃO, ELA QUE ERA UMA DAS ASSESSORAS DO CHICO MENDES, ESSE SIM, UM GRANDE HOMEM DAS FLORESTAS, QUE AS DEFENDIAM VISANDO A SOBREVIVENCIA DO MEIO AMBIENTE, QUE INCLUIA O HOMEM DA FLORESTA EM PRIMEIRO LUGAR!
 
O que essa ex-Senadora denunciou, quase que diariamente, sem provas, funcionários de centenas de cartórios, insinuando que os mesmos estavam sabotando a criação do seu Partido, mostrou o seu lado que não é esse ai, parecendo uma SANTA ........P......! Mais de 50.000 assinaturas foram rejeitadas por serem falsas, e, mesmo assim, ela queria que fossem revalidadas!
 
Nota: O Jornal da Globo acaba de noticiar que o Partido Rede Solidariedade já está rejeitado! Que bom! Temos que criar, urgentemente, barreiras para evitarmos esses aproveitadores de plantão, que se dizem democráticos, mas, na verdade, querem transformar esses partidos em balcões de negócios! O que precisamos são de verdadeiros partidos que representem os anseios da nossa sociedade, cujo objetivo principal seja o BEM ESTAR E DESENVOLVIMENTO DO NOSSO POVO, COM ISTO, DO BRASIL! Vejam uma das excrecências de um desses partidos: O PMDB, esse conglomerado de aproveitadores, que, no maior cinismo do mundo, NUNCA QUEREM INDICAR NINGUEM PARA PRESIDENTE DO BRASIL, PARA GOVERNADORES, PREFEITOS, E, SIM, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES, QUE, QUANDO SE JUNTAM, COLOCAM TODOS OS PARLAMENTOS SEUS REFÉNS, EM TROCA DE CENTENAS E CENTENAS DE CARGOS, DE PODERES, ETC.! Vejam quem são os seus maiores lideres: SARNEY, RENAN CALHEIROS E MICHEL TEMMER, os chefões, e, descendo nessa hierarquia INTERESSEIRA, encontramos politiqueiros da pior espécie, com votos sumindo em cada eleição, mas, infelizmente, pelo nosso sistema, colocam qualquer governo de quatro  pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário