segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PESQUIS REALIZADA NA INGLATERRA PROVOU QUE 17% DAS INGLESAS JAMAIS FORAM A UM SALÃO DE BELEZA!



Que 12% delas frequentam o salão de beleza, pelo menos, três vezes ao ano! Que 17% delas jamais fizeram qualquer pintura em seus cabelos; que mais de 50% nunca mudaram o seu corte de cabelo!Que 15% está com cabelos brancos, totalmente!

Ouvindo a bandnewsfm, de são Paulo, onde existe um programa com pessoas de outros Países que moram, há anos, no Brasil, uma Holandesa , casada com um brasileiro, declarou que na Holanda ela levava anos em fazer as unhas, ir ao salão de beleza, inclusive, faz parte da cultura das mulheres do seu pais, mas, ao morar no Brasil, casada com Brasileiro, e ele a incentivando, e, vendo amigas, todas as semanas se produzindo para baladas, ou, mesmo para um fim de semana normal, ela adotou essa 'mania' e hoje todas as semanas fazem as unhas, cabelos, etc.! O seu marido e a dona do salão devem ter adorado!
 
Em casa, uma mulher e duas filhas, todas as semanas, unha, pé e mão; cabelo; massagens de pele, etc., etc. onde eu , mesmo gostando, já não aguento mais em gastar tanto dinheiro, onde esses profissionais botam prá quebrar, inflacionando tudo, fazendo com que essas despesas já façam parte do orçamento mensal, como, por exemplo, condomínio! É de matar! Eu corto o meu cabelo uma vez por mês, onde pago R$15,00 e minha mulher, duas vezes por mês, uns R$200,00! E ainda defendem a igualdade feminina com a masculina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário