quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VEJAM O QUE É A MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE ESTAMOS VIVENDO!



O Immetro , do governo federal, deu um prazo de seis meses para as indústrias de ventiladores, ar condicionado, liquidificador, secador de cabelo, aspirador de pó, etc. para fabricarem esses aparelhos sem ruído, como é, há mais de duas décadas na Europa, EUA e Japão!
 
Vocês já pensaram um liquidificador ligado às 5 horas da manhã, em um edifício? Vocês já pensaram uma mulher secando os seus cabelos às 5 horas da manhã para ir para o trabalho? Você já pensaram um aspirador de pó ligado toda a manhã? Realmente, será uma maravilha para todos nós! Segundo informações desse Órgão, esses ruídos já representam a terceira queixa da população de São Paulo, perdendo , apenas, para buzinas de veículos, a qualquer hora; som, em qualquer hora!
 
Mas, um conhecido turista, vindo de São Paulo, veio passar o Carnaval em Salvador, e, sabendo da importância do trio elétrico para os baianos e essa festa, ao sair de casa, vendo um liquidificador ligado no apartamento ao lado do seu, bateu na porta pensando que seria o SOM DE UM TRIO ELÉTRICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário