sábado, 23 de agosto de 2014

A MIDIA PARCIAL, INIMIGA DO LULA, DA DILMA, E, CONSEQUENTEMENTE, PARCEIRA DOS BANQUEIROS, AGIOTAS, DESSA IRRESPONSÁVEL E DESACREDITADA OPOSIÇÃO, NÃO DIVULGOU OS DADOS, ABAIXO, QUE DIVULGAREMOS :




No dia da divulgação da PESQUISA DA DATAFOLHA, COMO AS DEMAIS, toda a mídia pega o principal, e esse principal é o que PODE PREJUDICAR A REELEIÇÃO DA DILMA, para, depois, dias depois, indo divulgando as verdades para, quando saírem os resultados finais, poderem dizer: 'NÓS DISSEMOS ISTO'! Vejamos:

Saiu na Folha de São Paulo, de 19 de agosto deste ano:

RETRATO ELEITORAL:

INTENÇÕES DE VOTO PARA PRESIDENTE POR SEGMENTO (EM PERCENTUAL):

. REGIÃO NORTE:

  . Dilma com 50%; Marina com 16% e Aécio Neves com 16%;

. REGIÃO NORDESTE:

   . Dilma com 47%; Marina com 20% e Aécio Neves com 12%;

. REGIÃO SUL:

  . Dilma com 34%; Marina com 22% e Aécio com 24%

. REGIÃO SUDESTE:

. Dilma com 29%; Marina com 22% e Aécio com 24%

. REGIÃO CENTRO-OESTE:

  . Dilma com 28¨; Marina com 25% e Aécio Neves com 27%.


Essa é minha: sucintamente, na região SUL, nas campanhas de Lula e Dilma, nunca ganharam com maioria (é a terra do Beto Albuquerquer, vice de Marina, um dos maiores produtores de soja 0o Brasil que, SEGUNDO MARINA E SEUS 'ADMIRADORES' DA 'REDE', FAZ PARTE DO GRUPO DE DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE! Eu quero ver COMO ESSE 'BOLO DARAR LIGA', como os baianos adoram dizer quando existe um grupo de pessoas com interesses diversos, ou seja, um 'COMENDO O OUTRO', também, como nós, baianos falamos assim!

Na região Sudeste, que sempre foi um berço opositor ao Lula, excetuando-se o Rio de Janeiro, berç0 do PSDB, que é São Paulo, pela primeira vez Dilma estar levando vantagem, e é o maior colégio eleitoral do Brasil, com 32 milhões de eleitores, uns 19 milhões de norte-nordestinos!)

Na região Centro-Oeste, onde estar o Acre, terra da Marina, Dilma, também leva pequena vantagem! Por sinal, na última eleição, Marina teve no seu Estado a sua pior votação! Lá o pessoal a conhece!).

Mas, a revistinha VEJINHA, tão ridícula como estar nessas últimas campanhas eleitorais, onde já perdeu toda a credibilidade, inclusive, nos seus 'admiradores', que fazem pautas oposicionistas após a sua venda nas bancas, na semana passada, colocou: 'dos 42 milhões de eleitores, todos do Bolsa Família, votam em quem Lula mandar, onde os adversários não possuem um só voto, e que não são pesquisados por nenhuma pesquisa dessa por ai! Até hoje eu não entendi por que a Vejinha escreveu isto, altamente favorável a Dilma, talvez, tenha sido a sua única notícia verdadeira em toda a sua história de campanhas políticas dos últimos vinte anos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário